Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARADO NO TEMPO

Travessia: Ari treme com notícia de Brisa e leva chacoalhão de Núbia por lerdeza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede usa um agasalho preto e está com os olhos arregalados em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele se abalará com notícia de Brisa (Lucy Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 8h06

Ari (Chay Suede) terá um piripaque ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) espera um filho de Oto (Romulo Estrela) em Travessia. Ele ficará abalado e taciturno, só que Núbia (Drica Moraes) não lhe dará tempo para reflexões. A comerciante esfregará na cara dele que a maranhense e Chiara (Jade Picon) já seguiram suas vidas, mas ele continua parado no tempo da novela das nove da Globo.

Ela o instigará a buscar novos ares --e, quem sabe, novas namoradas--, e não apenas ficar recuado em casa, com medo de a polícia aparecer e carregá-lo de volta a cadeia. Afinal, segundo a comerciante, é questão de tempo para que a filha de Guerra (Humberto Martins) também saía desfilando com outro homem --a espevitada ainda não sabe que a patricinha está grávida de um neto dela.

Mas, para Núbia, o grande problema é que o filho se incomodará demais pelo destino de Brisa. A megera ouvirá a notícia por meio de Acácio (Marcelo Brou), que verá a protagonista abordar Tonho (Vicente Alvite) no meio da rua e contar que ele ganhará um irmãozinho. A comerciante despejará todo o seu veneno em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (3):

Mas olhe, que bicha ardilosa! Aqui não veio, com certeza achando que eu ia lançar algum mau olhado para a barriga dela, que ia sair encomendando alguma encantaria. Ninguém quer mais do que eu que ela tenha os filhos dela e largue a gente de mão.

Ari chegará em casa justamente nessa hora. A mãe aproveitará para repassar a fofoca: "Acácio está aqui me contando: Brisa está de barriga", soltará ela. O arquiteto sentirá o baque, mas tentará disfarçar: "Bom pra ela!", devolverá o rapaz.

A personagem de Drica Moraes terá um chilique: "É, bom para ela! E bom para ti também ver que a vida está andando para todo mundo e a tua está aí, estacionada", afirmará a nova dondoca. 

"Estacionada onde?", retrucará o maranhense. "Não demora tu vais ficar sabendo que a Chiara também já está com outro, já está esperando filho de outro, enquanto tu estás aqui, esperando a polícia bater na porta!", pontuará a espevitada. Ari ficará ainda mais sem jeito.

Travessia terminará nesta sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.