Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO DE ARI

Final de Travessia: Núbia faz revelação bombástica para Brisa e a surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes com expressão séria em cena como Núbia na novela Travessia

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia; comerciante desabafará com Brisa (Lucy Alves)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 15h00

Núbia (Drica Moraes) pegará Brisa (Lucy Alves) de surpresa e abrirá o coração sobre sua preocupação com o futuro de Ari (Chay Suede) em Travessia. A deslumbrada revelará que o arquiteto acabou isolado e sem amigos depois do golpe que deu em Guerra (Humberto Martins). "Meu filho tá muito sozinho", lamentará a comerciante na novela das nove da Globo.

Na última semana do folhetim de Gloria Perez, a protagonista irá visitar Tonho (Vicente Alvite) e será alvo das alfinetadas da ex-sogra. Em certo momento, o menino irá buscar um brinquedo e deixará as duas a sós.

"A senhora é mãe também, podia ter mais compreensão com tudo o que eu tô passando", soltará a dançarina. "Fui eu que fui te denunciar como sequestradora de Tonho?", provocará a amiga de Adalgisa (Priscilla Vilela).

"Não foi, mas me trata como se eu fosse! Como se não tivesse visto o menino nascer", reclamará Brisa. "Não joguei um pedaço de lenha nessa fogueira! Um que fosse! Vai lá ver o que eu falei pra polícia quando eles me chamaram, vai. Sabe que eu não te caluniei em nada, que não sou mulher de fazer covardia com ninguém! Tá na minha natureza, não!", vai se defender a espevitada.

A afilhada de Creusa (Luci Pereira) afirmará ter fé de conseguir a guarda do filho de volta. Mas Núbia logo retrucará e dirá que o juiz não vai aceitar reabrir o caso.

"Tá vendo, como a senhora é? Depois fala que é muito justiceira", disparará a ex-lavadeira. Será então que a comerciante explicará sua preocupação e cairá no choro:

Eu penso no meu filho! Penso em Ari! Meu filho tá muito sozinho... Muito isolado de tudo! Tu estás aí, amigada de novo, daqui um pouco vai ter teus filhos. E o Ari? Quem é que o Ari tem? Eu e o Tonho!

O desabafo até comoverá um pouco Brisa, mas a conversa das duas será interrompida pela volta de Tonho.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.