Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Transtornada, Guida pega o carro e 'passa por cima' de Moretti em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini caracterizada como Guida; ela usa uma blusa branca e tem o semblante chocado em cena de Travessia

Guida (Alessandra Negrini) em Travessia; ela terá um surto e usará o carro contra o ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 11h08

Guida (Alessandra Negrini) ficará tão possuída pelo ódio que tomará uma atitude controversa em Travessia. Ela passará por cima das ordens e do deboche de Moretti (Rodrigo Lombardi) ao atirar o próprio carro contra o portão da casa dos dois --apesar de ele ter duvidado de que ela faria isso na novela das nove da Globo.

A dondoca baterá na mansão do ex-marido em cenas que irão ao ar nesta sexta (30), após a separação conturbada em plena ceia de Natal. Ela tentará resolver o divórcio de forma vantajosa depois de ter negado as condições estabelecidas pelo personagem de Rodrigo Lombardi.

O crápula terá contatado a ex-mulher por meio de Stenio (Alexandre Nero) com uma proposta, mas ela se negará a aceitá-la. "Acordo é eu devolver a casa que ele botou no meu nome, as ações que ele botou no meu nome, a dívida que ele botou no meu nome e em troca ele me dá uma pensão cala a boca! É isso? Tô fora!", explicará ela, momentos antes de decidir visitar o ex.

A questão é que o canalha não se mostrará disposto a recebê-la. Ele desmarcará todos os encontros com a desempregada e também não dará as caras enquanto ela grita por ele na casa. Guida ficará furiosa. Ela descerá do veículo e começará a gritar com o ex-marido. "Moretti! Eu sei que você está em casa! Abre essa porta! Ah, não abre, não? Ok, eu vou passar por cima! Tá rindo?!", questionará ela, em tom de ameaça, já indo em direção ao carro.

Guida pisará no acelerador e jogará o carro contra o portão. A entrada da casa ficará toda amassada e, mesmo assim, nada de Moretti. Só então a mulher perceberá que ele realmente não está. Desesperada, ela sairá do local sem olhar para trás.

Quando o empresário chegar em casa e vir aquele cenário de destruição, ele terá um surto. O bandido correrá para ver as imagens de segurança e reconhecerá o carro da ex-mulher. Cínico, ele recolherá os vídeos e os levará até a polícia. O homem chegará a registrar um boletim de ocorrência contra a ex, mas ela não deixará barato e prestará queixa contra o crápula também.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.