Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO COM BARRACO

Em Travessia, Guida se vinga de Moretti com humilhação pública: 'Traíra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guida (Alessandra Negrini) na cena em que saiu de casa em Travessia

Guida (Alessandra Negrini) na cena em que saiu de casa em Travessia; dondoca aprontará vingança

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 11h00

Guida (Alessandra Negrini) aprontará um barraco em frente de casa para revelar a todos a verdadeira faceta de Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. Ao descobrir que o ex-marido trocou a fechadura e ameaçou jogar todas as suas coisas fora, ela ficará uma fera e tomará uma atitude impensada na novela das nove da Globo.

Sem pestanejar, a dondoca pegará toda a sua fúria e se enfiará em uma favela, para desespero da tia Cotinha (Ana Lucia Torre). Ela dará dinheiro a garotos da comunidade em troca de sua vingança: pichar toda a fachada da casa em que vivia durante o casamento.

Depois de descobrir a cachorrada que Moretti aprontou com Débora (Grazi Massafera) no passado e sair de casa, Guida começará a se surpreender com as atitudes do ex. Rudá (Guilherme Cabral) revelará que o empresário prometeu doar todas as coisas da ex-mulher caso ela demore para buscá-las.

"Taí! eu quero ver se ele vai ter peito de tocar um dedo numa gaveta minha! Um dedo", esbravejará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), antes de partir com tudo para a mansão.

A surpresa ainda maior virá quando a mulher enganada descobrir que o cafajeste terá trocado a fechadura. "Vamos embora, Guida!", implorará Cotinha. "A senhora não tá se dando conta não, do que ele fez?", reagirá Guida. "Me dou conta do que ele fez e do que você está fazendo! Vamos embora, vamos a um advogado, explicar a situação pra ele...", insistirá a idosa.

Na cena seguinte, a personagem de Alessandra Negrini aparecerá em um campinho de futebol em uma comunidade. Sem saber o que se passa na cabeça vingativa da sobrinha, Cotinha ligará para Leonor, que não moverá um dedo para conter a irmã.

"Não sei o que ela está fazendo. Tem uns meninos entrando dentro de um carro. É um pouco longe de onde o meu taxi parou", descreverá a tia, apavorada.

Após um corte na sequência, Guida aparecerá novamente diante da casa que dividia com Moretti. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, o portão estará pichado com a frase: "Aqui mora um traíra". "Bom, muito bom", aprovará a vingativa.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.