Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Favorita: Donatela descobre podre de Silveirinha e reencontra filho roubado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 19h09

A seguir, leia a transcrição do vídeo de A Favorita. Na reta final da trama, Donatela descobre o paradeiro de seu filho sequestrado no passado:

A origem de Halley é a chave para a descoberta de um grande segredo em A Favorita. O rapaz criado por Cilene é, na verdade, o filho de Donatela que foi sequestrado na infância. Silveirinha raptou o menino para se vingar da dondoca, pois, no passado, ela saiu da dupla sertaneja Faísca e Espoleta para formar uma família com Marcelo. Assista até o final do vídeo para saber mais detalhes sobre a origem de Halley! Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nada.

A história do passado do jovem virá à tona nos meses finais da exibição do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Até lá, Lara e Halley se aproximarão romanticamente, e Cilene será contra. A cafetina sabe que o rapaz é o filho de Marcelo e, por isso, os dois são meio-irmãos.

No decorrer do folhetim, Dodi vai descobrir a identidade de Halley e vai sequestrar a personagem vivida por Elizangela. Ela, no entanto, vai afirmar ao crápula que escreveu uma carta contando toda a história do sequestro de Halley para alguém de sua confiança e que, se algo acontecer com ela, o registro irá parar nos jornais. 

Antes de a cafetina se dar mal, Flora a ajudará e pedirá pra não se preocupar com o parentesco de Halley e Lara. A vilã vai explicar que sua filha é fruto do seu antigo relacionamento com Dodi e, assim, a dupla não tem laços de sangue. Paralelamente, Donatela estará escondida após simular a própria morte. Até lá, ela vai acabar presa por conta de uma armação da rival e vai mofar na cadeia por alguns dias.

A morena, no entanto, vai conseguir forjar seu suicídio com a ajuda de Diva --uma das ex-colegas de cela da protagonista. As semanas vão se passar, e Zé Bob vai procurar Diva pra ter mais explicações sobre o motivo de a personagem de Claudia Raia ter decidido se matar. Cansada de tantas intrigas, a mulher vai contar ao jornalista que a morena forjou tudo para sair da prisão. Atordoado, o homem vai procurar Donatela e conseguirá encontrá-la. 

O casal vai se beijar apaixonadamente, e Zé Bob vai revelar à amada que tem em mãos uma carta escrita por Cilene. A ex-cantora sertaneja vai ler o documento e, finalmente, descobrirá que seu filho roubado é Halley.

O que achou dessa mega revelação? Quer saber mais segredos de A Favorita? Então fique ligadinho no Notícias da TV pra não perder nenhum detalhe!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas