Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Traição em Pantanal: Alcides escancara para Tenório verdade sobre Muda e Juma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré grava cena com expressão séria, como Alcides de Pantanal, novela das nove da Globo

Alcides (Juliano Cazarré) revelará lado vingativa de Muda (Bella Campos) em Pantanal

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 16h00

Alcides (Juliano Cazarré) revelará a verdade sobre Muda (Bella Campos) em Pantanal. Tenório (Murilo Benício) surpreenderá o capataz ao dizer que sabe que ele é filho de um empregado antigo, que morreu em um confronto. O peão, então, contará tudo sobre a paranaense e Juma (Alanis Guillen), deixando o vilão chocado na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, o personagem de Murilo Benício chamará o subordinado para uma conversa e dirá que sabe que o pai dele foi o jagunço que matou Chico (Túlio Starling). O vilão tentará convencer Alcides de que era amigo de seu pai e não teve culpa na morte dele.

"Eu sei de quem você é filho. Eu não nasci ontem, Alcides. Mas não fui eu que paguei o seu pai para fazer aquela matança no Sarandi [Paranaá] nem lavei as mãos de quem matou ele. Eu vou lhe dar aquelas terrinhas pra ocê começar a vida longe daqui, até em homenagem ao seu pai, que era uma pessoa que eu queria muito bem", disse o mau-caráter na primeira versão da novela, quando era interpretado por Antônio Petrin.

O personagem de Juliano Cazarré não aguentará e abrirá a boca sobre o fato de Gil (Enrique Diaz) ter matado o pai de Muda. Tenório ficará interessado no assunto e perguntará quem matou o personagem de Enrique Diaz e Maria Marruá (Juliana Paes). Como o remake da Globo está seguindo praticamente tudo que rolou na versão de 1990, deve exibir o diálogo abaixo:

"A Muda que tá lá na casa do Zé Leôncio é filha do dono das terras lá do Sarandi, e a Juma é filha do Gil e da Maria", contou o capataz, que era interpretado por Ângelo Antônio. Ele ainda concluiu dizendo que não sabe quem acabou com a vida dos pais da selvagem, mas soltou que foi gente mandada do Paraná.

O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador de Pantanal. A primeira versão foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.