Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Irmão de Jonatas salva professor e fica paraplégico: 'Preferia ter morrido'

Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Wesley) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juan Paiva (Wesley) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2016 - 6h12

A vida de Wesley (Juan Paiva) vai mudar radicalmente após o garoto salvar Montanha (Tony Garrido) da fúria de bandidos nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O irmão de Jonatas (Felipe Simas) se jogará na frente do professor e será atropelado no lugar dele. Montanha virará alvo de Durão (Paulão Duplex) e Machado (Ed Oliveira) por ter denunciado um desmanche. Após uma complicada cirurgia, o atleta descobrirá que ficou paraplégico.

A cena do atropelamento vai ao ar neste sábado (19), mas apenas no capítulo do dia 28 o garoto receberá a notícia de que não poderá mais andar. "Qual foi, mãe? Por que a senhora tá com essa cara? E por quê...? Por que a Jenny [Lellezinha] tá chorando?", perguntará Wesley a Rosângela (Malu Galli). O médico, então, dará a notícia, para revolta do irmão de Jonatas.

"Não, pelo amor de Deus, doutor, diz que você tá brincando! Por favor! Não faz isso comigo não!", gritará Wesley. "Você ouviu o que ele falou? Eu vou ficar aleijado!", dirá ele à mãe. "Mas o importante é que você tá vivo!", rebaterá Rosângela. "Importante pra quem? Preferia ter morrido naquele acidente!", esbravejará o garoto. "A minha vida acabou", completará ele.

Após o baque inicial, Wesley começará sua dura adaptação à nova rotina em uma cadeira de rodas. As escadas para chegar em seu apartamento serão o primeiro dos muitos obstáculos que vão desanimá-lo. Para tentar amenizar o sofrimento do filho, Florisval (Ailton Graça) e Rosangela se mudarão com a família para o primeiro andar, e Montanha tentará convencer o aluno a não desistir de frequentar a reabilitação.

No entanto, a relação entre Montanha e Rosângela sucumbirá ao acidente. Mesmo sabendo que o namorado não teve culpa pelo ataque de Durão, a boleira o responsabilizará por ter denunciado e provocado a fúria do bandido. O professor tentará argumentar que tomou providências para defender seu outro aluno, Cascudo (Felipe Silcler), que vivia à sombra do tio abusador no desmanche, mas Rosângela não conseguirá superar e continuar o romance. Com o rompimento, Florisval ganhará espaço novamente na vida da ex-mulher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.