Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Pai manda Arthur transar com Eliza e dispensá-la

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2016 - 5h53

Após despachar Stelinha (Glória Menezes) para Paris, Arthur (Fábio Assunção) será surpreendido pela visita do pai, Maurice (Reginaldo Faria), em Totalmente Demais. Ao perceber que o filho está começando a se apaixonar por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o bon vivant o aconselhará a seduzir a jovem, levá-la para a cama e dispensá-la em seguida.

Maurice começará a desconfiar do sentimento de Arthur por Eliza ao vê-lo reclamar, irritado, da presença de Jonatas (Felipe Simas) em mais uma prova do concurso Garota Totalmente Demais. "Esse sujeito não faz outra coisa na vida a não ser tirar a Eliza do eixo. Ela ficou perdidinha quando viu o rapaz", resmungará o agente. "E esse comentário seria o quê? Ciúmes?", cutucará o pai.

Em outro trecho da conversa, Arthur negará qualquer intenção de se relacionar com a ruivinha. "Não começa você também! Várias mulheres lindas cruzaram meu caminho, cruzam ainda. Mas a mulher da minha vida sempre foi a Carol [Juliana Paes]!", dirá ele. "Mas essa Eliza te balançou. Eu tenho experiência nessas coisas. O próximo estágio é você acordar apaixonado", sentenciará Maurice. "Menos de 24 horas no Brasil e eu já matei a charada!", completará ele, antes de dar o conselho cafajeste para o filho.

"Se você ainda não está apaixonado ainda resta uma esperança. Mas você precisa agir de forma rápida e precisa. Simples. Tenha logo um caso com a Eliza!", ordenará o bon vivant. Arthur ficará surpreso com a sugestão de Maurice, que explicará melhor seu plano. "Essa ruiva vai acabar te enlouquecendo. E a Carol te odiando. Portanto, em vez de se apaixonar, faça o que você sempre fez muito bem: seduza, tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça. Ela vai chorar uns dias, mas logo se recupera. Até porque esse concurso é importante pra ela também. Final feliz para todos. Principalmente pra mim", dirá o pai, deixando Arthur pensativo.

A vitória de Eliza no concurso Garota Totalmente Demais se tornou assunto de toda a família desde que ele apostou sua agência, que é a única fonte de renda dele e dos pais, com Carolina. Se a ruivinha fracassar, a jornalista virará dona da Excalibur, enquanto Maurice e Stelinha ficarão sem as gordas mesadas que recebem de Arthur.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.