Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVEM MISTERIOSA

Totalmente Demais: Lili se surpreende ao investigar passado de filha 'morta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de espanto em cena como Lili de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais; empresária descobrirá segredo da filha supostamente morta

DÉBORA LIMA

Publicado em 28/4/2020 - 12h00

Lili (Vivianne Pasmanter) terá pistas de que não conhecia totalmente sua filha supostamente morta. Em Totalmente Demais, a empresária irá investigar o passado de Sofia (Priscila Steinman) no bar que a jovem frequentava com Jacaré (Sergio Malheiros). Ela se surpreenderá ao saber que a herdeira se encontrava com um marginal.

A mulher de Germano (Humberto Martins) ficará com a pulga atrás da orelha depois de encontrar uma mensagem suspeita nas coisas da filha. "Fala, minha delícia. Não vou esquecer essa noite muito louca. Beijo na boca. J", lerá ela em uma bolacha de chope. A personagem de Vivianne Pasmanter conversará com Fabinho (Daniel Blanco), e Leila (Carla Salle) descobrirá o endereço do bar que a garota ia.

Os donos da Bastille, então, decidirão ir até o estabelecimento. Lili mostrará uma foto da filha que "morreu" em um acidente de carro. "Essa moça de novo?", estranhará o dono do lugar. Poucos dias antes, Jacaré também terá ido ao bar perguntar sobre a personagem de Priscila Steinman. Virá à tona que a jovem teve um caso com o rival de Jonatas (Felipe Simas).

"A senhora é a segunda pessoa só essa semana que vem perguntar por essa moça", explicará o comerciante. A empresária mostrará uma foto de Rafael (Daniel Rocha) e perguntará se ele foi a pessoa que procurou pela garota. "Não. Quem veio perguntar por ela é um forte, um moreno. Eu só sei que os dois andaram por aqui umas duas, três vezes. Ela só vinha aqui com esse malandro", responderá o homem.

"Malandro? Não. Minha filha não andava com ninguém assim", negará a ricaça. Lili deixará o telefone dela e pedirá para o comerciante ligar caso tenha alguma informação. "Sabe, madame, o que não dá pra entender é como uma moça dessa andava com um marginal que nem aquele", dirá o dono do boteco.

A partir daí, a dona da empresa de cosméticos desconfiará que a filha tinha um lado podre desconhecido pela família. "A Sofia frequentava aquele lugar", afirmará a mãe de Fabinho em conversa com o marido. "Não era a Sofia. Pra mim isso é tudo uma coincidência desagradável. Não vamos manchar a imagem que nós temos da nossa filha", pedirá Germano.

"Então você acha que a Sofia...", começará a empresária. "Eu não acho, eu sei. Não é a Sofia. Pelo menos não a Sofia que a gente conhecia. E eu acho que nós conhecemos muito bem a nossa menina", encerrará o personagem de Humberto Martins. As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 5 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.