Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Totalmente Demais: Jonatas faz a fila andar após traição pública de Eliza

Reprodução/TV Globo

O ator Felipe Simas, vestindo uma camisa polo, tem expressão neutra em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) engatará um novo romance em Totalmente Demais após se frustrar com ruivinha

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2020 - 6h47

A vida de Jonatas (Felipe Simas) dará uma reviravolta em Totalmente Demais. Depois de flagrar um beijo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção), o funcionário da Bastille vai se aproximar de Leila (Carla Salle). Apaixonada, a estudante de Jornalismo roubará um beijo do mocinho, que vai engatar um romance com ela.

personagem de Marina Ruy Barbosa irá atrás do ex-namorado depois que ele presenciar um beijo dela e de Arthur em uma nova etapa do concurso de beleza. A ruiva chegará à casa do office boy e o escutará gargalhando com Leila enquanto o casal cozinha. A aspirante a modelo irá embora aos prantos.

A ex de Fabinho (Daniel Blanco) terá ido à casa de Rosângela (Malu Galli) para consolar o novo crush. "Eu vim porque sei que você ficou mal com o que aconteceu no concurso", começará a estagiária. "Não vou mentir para você, não. Fiquei triste mesmo", confessará Jonatas.

"Vim te dar uma força, mas, se você preferir ficar sozinho, não tem problema. Eu posso voltar para a revista", continuará Leila. "Não, eu gostei que você veio", falará o mocinho de Felipe Simas.

Depois de prepararem panquecas para comer, eles farão uma bagunça na cozinha, e Leila sugerirá que eles precisam de um banho. Os dois começarão uma guerrinha de água, e um clima de romance surgirá na cena. 

"E se a Eliza tiver certa? Se realmente tiver rolando alguma coisa entre a gente. Você acha ruim?", disparará a ex-namorada de Fabinho. O personagem de Felipe Simas ficará em silêncio, constrangido. "Deixa, não responde", sussurrará Leila, que roubará um beijo do rapaz.

"Não precisa ficar com essa cara. Eu tava a fim, te dei um beijo... Achei que você também tivesse. Só", dirá a jovem ao perceber que Jonatas está muito envergonhado. "Você é linda, inteligente, gente boa... Mas é que eu gosto da Eliza ainda. A gente tá brigado, mas é muito recente", rebaterá o ex-ambulante.

"Tudo bem. Você não precisa se explicar. Foi só um beijo. Talvez pra mim tenha sido um pouco mais que isso. Mas eu não quero te deixar constrangido", afirmará a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

"Sei que uma hora essa dor de cotovelo vai passar, e quem sabe... Dizem que o melhor remédio é um novo amor", sugerirá a garota nas cenas previstas para irem ao ar em 3 de julho na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h. No mesmo capítulo, o casal voltará a se ver e terá novas cenas românticas, com ele mais à vontade e disposto a esquecer a ruivinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.