Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Eliza se tortura com Leila seminua aos beijos com Jonatas; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como a personagem Eliza em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) sofrerá nesta semana em Totalmente Demais: jovem verá Jonatas aos beijos

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 6h20

Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá uma cena desagradável nesta semana em Totalmente Demais. Depois de uma difícil prova no concurso, a protagonista passeará pela praia com Arthur (Fabio Assunção)e encontrará Jonatas (Felipe Simas) em clima de romance com Leila (Carla Salle). A ruiva desabará ao ver o novo casal se beijando.

"Eu acho que você sofreu demais por hoje, não precisa ficar se torturando com essa cena", dirá o agente da ruiva. Ele estará se referindo ao afogamento que a protagonista terá sofrido horas antes na teste do Garota Totalmente Demais. 

"Não devia deixar isso me machucar. É que ainda dói e muito", responderá a aspirante a modelo, muito chateada com o término do seu namoro.

O namorado de Carolina (Juliana Paes) tentará animar a garota com algumas palavras de conforto: "É preciso ser infeliz de vez em quando para poder ser natural. Nem tudo são dias de sol", dirá.

A iniciativa não ajudará muito, e a filha de Gilda (Leona Cavalli) tentará escapar da situação. "E agora? A gente vai embora?", perguntará a ruiva. "Claro que não. O sol nasce pra todos. Se põe em todos os lugares. Deixa eles... Nosso pôr do sol vai ser muito mais bonito. Eu prometo", finalizará o loiro nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (9). 

Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) em clima de romance; Eliza ficará destroçada


Resumo da semana

Segunda, 6/6 (Capítulo 85) 
Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair.

Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

Terça, 7/6 (Capítulo 86) 
Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa.

Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila juntos na festa. Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Leila beija Jonatas na frente de Eliza. Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.

Quarta, 8/6 (Capítulo 87) 
Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre. Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia.

Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille. 

Quinta, 9/6 (Capítulo 88)
Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza.

Gilda decide ver Eliza, e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam.

Sexta, 10/6 (Capítulo 89)
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur.

Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição. 

Sábado, 11/6 (Capítulo 90)
Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia, e Cassandra é eliminada. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda.Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso.

Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas