Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORINHA FURA-OLHO

Totalmente Demais: Eliza fica paralisada ao ver beijo de Arthur em outra mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dorinha (Samantha Schmütz) beija Arthur (Fabio Assunção) na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Dorinha (Samantha Schmütz) beija Arthur (Fabio Assunção) na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2020 - 5h37

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará sem reação ao ver Arthur (Fabio Assunção) beijar outra mulher bem na sua frente em Totalmente Demais. A cena será parte da confusão armada por Dorinha (Samantha Schmütz), que acordou do coma achando que é a sua irmã, Carolinha (Juliana Paes). A mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña) irá ao apartamento do bon vivant e o agarrará no meio da sala.

Vestindo roupas da jornalista, Dorinha invadirá a casa do agente. "O quê tem? Não posso mais chegar sem avisar? Antes, você gostava quando eu te fazia surpresas…", dirá ela, agindo como Carolina. Maurice (Reginaldo Faria) olhará a cena abismado e achará que a irmã da jornalista é a mais nova conquista do filho. "Pera aí... Pegou a irmã também, malandrão!", dirá.

"Mas ela é casada, Arthur!", reagirá Eliza, chocada com a situação. "Não! Nunca fui casada com esse cafajeste, gostoso.... Eu sou doida por ele desde o dia que ele me seduziu na festa do Country Club, lembra?", retrucará a personagem de Samantha Schmütz, imitando o estilo sedutor de Carolina.

Sabendo do histórico de galenteador do personagem de Fabio Assunção, os personagens vão acreditar que Dorinha é a nova conquista do dono da Excalibur. "Mas esse meu patrão não tem jeito mesmo!", exclamará Cida (Guida Vianna).

"Pera aí, pessoal! Não é nada disso. Ela acabou de sair do hospital e não tá falando coisa com coisa", justificará Arthur, tentando contar que Dorinha sofreu uma troca de identidade depois que acordou do coma. "Pera aí, pera aí… A Carol sabe que você tá aqui?", questionará ele, surpreso.

No auge da insanidade, a mãe de Maria (Juliana Louise) continuará a manter a pose: "Como assim, a Carol? Carolina Castilho sou eu!", reforçará Dorinha antes de dar um beijão de novela em Arthur que deixará a ruivinha paralisada.

O personagem de Fabio Assunção aproveitará um momento de distração de Dorinha para pedir que Eliza o ajude a enrolá-la. Enquanto isso, ele ligará para Carolina e dirá que irmã dela está em seu apartamento falando sandices. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quarta (22).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.