Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGA DA OPOSIÇÃO

Totalmente Demais: Eliza chora ao ver Jonatas em clima de romance com Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De cabelo preso em coque, Marina Ruy Barbosa (Eliza) chora com a cabeça levemente abaixada em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora após receber foto de Jonatas (Felipe Simas) com outra na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará devastada ao receber uma foto de Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) abraçados em clima de romance. Para piorar o estado da protagonista de Totalmente Demais, Jojô (Giovanna Rispoli) dirá que o mocinho já esqueceu a aspirante a modelo. A ruiva chorará de ciúme sozinha em seu quarto.

Maristela (Aline Fanju) e Florisval (Ailton Graça) serão os responsáveis pela imagem da discórdia. A loira vai fotografar o funcionário da Bastille dançando com a estudante de Jornalismo, e o motorista enviará o registro para a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Recebi mensagem de um número que eu não conheço. Estranho, é uma foto", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Não acredito, o Jonatas e aquela patricinha!", se revoltará ao abrir a imagem. Jojô pedirá para ver a mensagem e perguntará quem é a garota ao lado do "carrapato". 

"É a Leila, uma garota que vive atrás dele faz tempo", responderá Eliza. Ao reparar no ciúme da amiga, a herdeira de Arthur (Fabio Assunção) elogiará a beleza da estagiária da revista de moda. "Carrapato já grudou nela. Rápido, né?", comentará a adolescente. 

"Ele falou que ia me esperar, ele prometeu", vai se entristecer a mocinha. "Mas não esperou. Eu acho que quando acabar o concurso vocês não vão voltar. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece", atiçará a rebelde, que deseja unir a ruiva e seu pai.

Eliza começará a chorar, e Jojô perguntará se a amiga ficou mal com os comentários dela. "Não. Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão", admitirá a participante do Garota Totalmente Demais. "Desculpa, eu não queria te deixar assim. Eu não gosto do carrapato, mas de você eu gosto", afirmará a neta de Stelinha (Glória Menezes).

A mocinha pedirá para ficar sozinha e desabará nas cenas previstas para irem ao ar em 11 de junho na novela de 2015, que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.