Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina trai Germano para tirar Eliza do concurso

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) contracena com Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Germano) contracena com Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2016 - 0h45

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) planejará usar o parentesco de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Germano (Humberto Martins) para desclassificar a ruiva do concurso. Assim que descobrir que ele pode ser o pai da candidata, a editora de moda verificará se existe uma cláusula no contrato de patrocínio que impeça a participação de parentes na competição, e haverá. Sem revelar sua intenção a ninguém, a jornalista dirá que vai ajudar o empresário a fazer um exame de DNA. Ela conseguirá um copo com a saliva da garota. 

Essa sequência irá ao ar na novela das sete da Globo logo após Germano confidenciar a Carolina que teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), quando ela trabalhava em sua casa. A cena está prevista para ir ao ar dia 10. O empresário também revelará à amiga que já contou a sua ex-mulher, Lili (Vivianne Pasmanter), que teve um caso com a babá de seu filho.

“Carol, eu tô levando a sério minha decisão de me tornar um novo homem. Não quero mais mentir pra minha mulher. Ex-mulher. No fundo, eu ainda tinha esperanças da Lili voltar pra mim. Se eu tiver mesmo essa filha fora do casamento, não quero nem pensar na reação da Lili”, soltará ele.

Carolina comentará que Lili surtaria. “Por isso eu preciso ter certeza que não estou delirando, que a Eliza é mesmo minha filha”, continuará ele. Germano também revelará à editora que Gilda nega que ele seja pai de sua filha. “Diz que o pai da Eliza é um caminhoneiro que morreu. Por isso eu preciso da sua ajuda. Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer um exame de DNA”, pedirá. 

A jornalista topará ajudá-lo. Em seguida, ela aparecerá falando que vai aproveitar a correria nos camarins para pegar fios de cabelos de Eliza na escova que usarem para pentear as madeixas ruivas da garota. Só que essa ação não dará certo. “Todos sem o bulbo! A raiz tem que estar intacta! É nela que ficam as informações genéticas! E preciso de uns cinco fios no mínimo”, comentará Germano.

“Você tá querendo que eu arranque o cabelo daquela ruiva? Do jeito que ela é brava, vai partir pra cima! E eu não quero tomar vacina antirrábica”, brincará a jornalista, que será orientada a conseguir uma amostra de saliva da rival.

Ela, então, dará um jeito de pegar um copo em que Eliza bebeu água. “Da boca da Eliza diretamente pra sua mão! Perfeito, Carol! Agora, sim! Daqui a cinco dias eu vou saber a verdade”, falará Germano. “Cinco dias? Bem no dia da última eliminatória. Que coincidência! Não esquece de me contar”, dirá Carolina, tramando tirar Eliza do concurso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.