Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

A Regra do Jogo: Presa, Toia descobre que Romero forjou a própria morte

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) passa últimos capítulos presa em A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) passa últimos capítulos presa em A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2016 - 7h49

Toia (Vanessa Giácomo) passará os últimos capítulos de A Regra do Jogo presa por um crime que não cometeu. A mocinha descobrirá na cadeia que Romero (Alexandre Nero) está vivo e forjou a própria morte, mas não será solta até que Juliano (Cauã Reymond) consiga provar que o ongueiro está vivo. A cena da revelação é secreta e está prevista para ir ao ar entre os dias 7 e 8. O lutador passará os últimos capítulos atrás do ex-vereador, e Toia temerá ter seu filho na cadeia.

O autor da trama, João Emanuel Carneiro, manteve fora do roteiro entregue à produção a cena em que Juliano conta à amada que flagrou Romero na cobertura junto com Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira). Ele dará uma surra no rival, mas Romero conseguirá fugir junto com a loira. Depois, em um desabafo com Adisabeba (Susana Vieira), o lutador contará como foi revelar isso a Toia. 

"Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Toia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia", comentará ele. "Chance não, Juliano! A Toia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora", falará a loira. 

Juliano prometerá não sossegar enquanto não vir a amada fora da prisão. "Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero", dirá o lutador. 

Sem conseguir viver com a culpa de supostamente ter assassinado Romero, Toia vai se entregar no capítulo desta segunda-feira (29) à polícia. Com isso, Atena será obrigada a fugir do Rio de Janeiro porque Dante (Marco Pigossi) começará a caçá-la como mentora do crime. É aí que o público verá que Romero está vivo, morando em uma casa de campo em Araras, no interior de São Paulo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.