Novela das onze
Reprodução/TV Globo
Bumbum exibido como de Maitê Proença em cena da novela Liberdade, Liberdade, da Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 4/5/2016 - 10h37
O bumbum exibido segunda-feira (2) na novela Liberdade, Liberdade não é de Maitê Proença. Uma bailarina, que estuda interpretação com o autor Aguinaldo Silva, é a dona dele. Juliana Tavares Scalco acabou com o segredo da veterana em sua página no Facebook. Ela revelou que esse foi seu primeiro nu artístico como dublê de corpo. Na trama, as nádegas da personagem foram mostradas para que o público visse as cicatrizes que ela tem espalhadas pelo corpo. Dionísia, personagem de Maitê, apanhava do marido e tentou matá-lo envenenado.
Há duas semanas, em entrevista ao Notícias da TV, Maitê criticou a nudez com o único objetivo de caçar público, visando elevar a audiência. Ela já havia aparecido com os seios nus em uma transa com o escravo Saviano (David Junior). No capítulo de segunda, sua nova cena sem roupa, quando o bumbum que Juliana Tavares Scalco diz ser dela apareceu, novamente foi para que Dionísia tivesse momentos de prazer com ele.
A irmã de Raposo (Dalton Vigh) é uma mulher de fortes contradições. Ama os protocolos aristocráticos, as regras da Corte, é extremamente católica e não permite bebida alcoólica em sua casa, mas submete escravos a práticas sexuais. Ela já mandou castigar seus escravos por pegá-los transando e foi capaz de mandar um jagunço dar uma surra em Virgínia (Lilia Cabral), que só não acabou na morte da cafetina porque Joaquina (Andreia Horta) salvou a vida dela.
Em breve, o público verá Dionísia ser atormentada por seu ex-marido, que será interpretado por Jackson Antunes.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.