Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Elizabeth Savalla (Cunegundes) e Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2016 - 6h51
Cunegundes (Elizabeth Savalla) vai se mudar com a família toda para a casa de Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A caipira armará um plano para evitar que sua fazenda seja leiloada, mas Sandra (Flávia Alessandra) ficará irritada com a invasão e fará de tudo para expulsá-la.
Com a morte de Fragoso (Luis Gustavo), Cunegundes ficará sem nenhum comprador em vista para a fazenda da família. Ela alimentará esperanças de que Filomena (Débora Nascimento) herde parte do dinheiro do comendador, mas a filha abrirá mão de tudo diante do juiz, deixando a mãe furiosa.
A última cartada de Cunegundes para que a casa da fazenda não seja leiloada será se mudar provisoriamente, e ela levará toda a família para a casa de Anastácia em São Paulo. Sem saber o real motivo da mudança, a ricaça acolherá bem a família de criação de Candinho (Sergio Guizé), mas ele não conseguirá esconder a mágoa por ter sido colocado para fora da fazenda de Cunegundes. Maria (Bianca Bin) perceberá a recepção pouco calorosa do caipira e ficará desconfiada.
Pancrácio (Marco Nanini) pressionará Cunegundes e Quinzinho (Ary Fontoura) e descobrirá o verdadeiro motivo por trás da mudança. O professor contará a verdade a Candinho, mas o caipira decidirá não desmascarar os parentes e aceitará acolhê-los.
Quem mais ficará incomodada com a chegada dos caipiras à mansão de Anastácia será Sandra, que a essa altura estará namorando Candinho para tentar dar o golpe do baú. A vilã comentará com Ilde (Guilhermina Guinle) que fará de tudo para mandar Cunegundes e família de volta para o interior.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.