Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa invade a casa de Zilda e é agressiva com a ex-sogra

Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Zilda) contracena com Paolla Oliveira (Melissa) em Além do Tempo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Nívea Maria (Zilda) contracena com Paolla Oliveira (Melissa) em Além do Tempo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2015 - 6h41

Melissa (Paolla Oliveira) invadirá a casa de sua ex-sogra, Zilda (Nívea Maria), em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ela entrará sorrateiramente no imóvel após descobrir que Lívia (Alinne Moraes) esteve lá. A loira acusará a mulher de ser falsa e de ter se bandeado para o lado da amante de seu marido, Felipe (Rafael Cardoso). No final da discussão, Melissa afirmará que Zilda não poderá mais ver o neto, Alex (Kadu Schons). 

A cena será exibida nos próximos capítulos da trama. A filha de Doroteia (Julia Lemmertz) assustará a ex-sogra por estar no escuro, sozinha, no meio de sua sala. "Essa mania de entrar na casa dos outros sem bater, sem avisar. A gente leva susto mesmo", vai ironizar Melissa, dando risada de Zilda. Em seguida, a loira já vai atacar a mãe de Felipe verbalmente. "Estou uma arara com a senhora", gritará ela.

Zilda não compreenderá porque a ex-nora está tão agressiva. "E não adianta fazer essa cara de sonsa, dona Zilda, sabe muito bem do que tou falando. A senhora abriu a porta pra maldita da Lívia. Minha cadeira nem esfriou e já botou essa zinha no meu lugar. Achei que fosse um pouquinho menos desavergonhada", continuará Melissa.

Ao descobrir que esse é o motivo da histeria da ex-mulher de Felipe, Zilda dirá que Lívia esteve em sua casa para conversar com Vitória (Irene Ravache). A dona de casa também mandará Melissa baixar o tom e parar de ofendê-la, o que despertará ainda mais a raiva da loira. 

"Estava revoltada pelo Felipe ter abandonado a família e já se bandeou toda pro lado da carioca! O que é? Ela mora na mansão dos Ventura, a senhora sempre sonhou em frequentar a casa, né? Se vendeu, dona Zilda? Que coisa feia!", vai disparar Melissa.

Zilda ficará sem ar e pálida. Ela expulsará Melissa: "Sai da minha casa, Melissa! Sai agora! Eu exijo que me respeite! Eu não aprovei a maneira como o Felipe fez as coisas, mas hoje eu tenho certeza que ele não era feliz como eu imaginava! Veja se cai em si e se controla! Pelo menos pelo Alex!", comentará Zilda.

Melissa se irritará porque todos só se preocupam com seu filho. "O Alex não vai mais frequentar a sua casa! Esquece que tem um neto", falará a loira. Zilda contestará a ex-nora, afirmará que ela não tem o direito de fazer isso. "Tenho, sou mãe dele e faço com meu filho o que eu quiser. Nem ouse aparecer na minha casa pra ver o Alex! Velha fofoqueira, enxerida! Alcoviteira!", gritará Melissa, antes de ir embora furiosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.