Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Arthur termina com Eliza e é humilhado por Carolina

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2016 - 5h24

Carolina (Juliana Paes) conseguirá atingir em cheio o orgulho de Arthur (Fábio Assunção) e se sentirá vingada ao vê-lo sofrendo por amor em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista armará um flagrante para que o playboy acredite que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi para a cama com Rafael (Daniel Rocha). O plano dará certo, Arthur terminará com a ruivinha e Carolina fará questão de humilhá-lo.

Eliza viajará para o Uruguai com Carolina e Rafael para um ensaio fotográfico, e a jornalista encontrará a ocasião perfeita para se vingar de Arthur. Ela batizará a bebida da ruiva e mandará Rafael se deitar ao lado dela na cama para que ela possa fotografar e dar a entender que os dois transaram.

Arthur chegará no hotel de surpresa para visitar a namorada e será surpreendido com a cena. Eliza tentará explicar que não lembra de ter feito nada com Rafael, mas o playboy terminará o namoro e sairá desnorteado do quarto.

"É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é, Arthur?", falará Carolina, ao encontrá-lo. O agente acusará a ex de ter armado contra Eliza. "Se fui eu, por que você tá com essa cara? A Eliza não tem culpa de nada. Tá indo embora por quê?", questionará ela, irônica.

"Eliza não devia ter caído na sua armadilha! Tinha que ter resistido ao Rafael! Mas não, ela se deixou seduzir, me traiu!", concluirá Arthur. "Tadinho dele. Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim, 'A gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida, 'Somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?", tripudiará a jornalista.

"Era diferente! Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso", justificará ele, sobre o relacionamento aberto que os dois sustentaram durante anos. "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!", disparará Carolina, antes de sair e deixar o playboy humilhado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.