Eta Mundo Bom!
João Cotta/TV Globo
Sergio Guizé (Candinho) e Eliane Giardini (Anastácia) na cena do encontro de mãe e filho
REDAÇÃO
Publicado em 7/4/2016 - 23h50
Atualizado em 8/4/2016 - 5h00
Pancrácio (Marco Nanini) conseguirá desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O professor interromperá a cerimônia de casamento do vilão com Sandra (Flávia Alessandra) para acabar com a farsa. Depois, ele promoverá o encontro entre Anastácia (Eliane Giardini) e o verdadeiro Candinho (Sergio Guizé), mãe e filho separados desde que o bebê nasceu.
Depois de saber da desconfiança de Maria (Bianca Bin) sobre a identidade do filho da patroa, Pancrácio decidirá revelar a verdade à milionária. Para isso, ele contará com a ajuda de Eponina (Rosi Campos). O professor invadirá a cerimônia de casamento para dizer a todos que Ernesto é um farsante. Sandra tentará livrar sua pele fingindo que também foi enganada. Ernesto fugirá da igreja e ficará escondido no dancing de Paulina (Suely Franco).
Anastácia ficará muito abalada com toda a confusão, e Pancrácio garantirá à amiga que ela conhecerá o verdadeiro Candinho em breve. O encontro será uma surpresa também para o caipira, que ficará emocionado ao rever a mãe.
A milionária reconhecerá o filho e o convidará para morar na mansão na companhia de Pirulito (JP Rufino) e do burro Policarpo.
Com o fim da farsa, Sandra ficará preocupada com o destino de Ernesto, que poderá ser preso por se fazer passar por Candinho. A vilã usará sua lábia para convencer a tia a não prestar queixa, livrando, assim, o amante de futuras complicações com a polícia.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.