Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur se espanta ao ver Carolina com filho adotivo

Paulo Belote/TV Globo

Marat Descartes (Pietro), Ícaro Zulu (Gabriel) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais - Paulo Belote/TV Globo

Marat Descartes (Pietro), Ícaro Zulu (Gabriel) e Juliana Paes (Carolina) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2016 - 7h19

Arthur (Fábio Assunção) vai se surpreender com a mudança radical de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O playboy encontrará a ex na companhia de Pietro (Marat Descartes) e Gabriel (Ícaro Zulu), o menino que pretende adotar, e ficará admirado com a atitude. "Ela parece tão feliz, né? Carol sempre quis ter um filho", comentará com Natasha (Lavínia Vlasak).

No capítulo de amanhã (12), Carolina poderá, pela primeira vez, levar Gabriel para passar a noite em sua casa, e decidirá comemorar no seu restaurante preferido, que também é frequentado por Arthur. O playboy irá ao local acompanhado de Natasha em uma tentativa de retomar o relacionamento com a ex-mulher e ficará espantado ao dar de cara com a jornalista.

"Você parece muito bem, Carol", comentará. "Estou tentando reconstruir minha vida", ela responderá. Natasha cutucará a rival dizendo que está dando uma nova chance a Arthur. "Ou seja, nada mudou", disparará Carolina. "Mudou, sim, querida. Desta vez, você não vai atrapalhar nossa história", retrucará Natasha.

Nesse momento, Pietro chegará do banheiro com Gabriel, e Arthur entenderá que a intenção de Carolina é mudar radicalmente de vida. "Ficou surpreso da Carol querer adotar esse menino?", perguntará Natasha. "Ela parece tão feliz, né? Carol sempre quis ter um filho", responderá ele. "A Carol é danada mesmo. Sempre batalha pelo que deseja", completará o playboy, com admiração.

"Sabia que ela pediu demissão da revista? Depois de dar aquela entrevista constrangedora. Acho que ela deve estar querendo mesmo dar um novo rumo pra vida", continuará Arthur, deixando Natasha irritada com o elogio. "Não tenho o menor interesse na vida da Carolina Castilho", retrucará a ex-modelo, encerrando de vez o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.