Eta Mundo Bom!
Reprodução/TV Globo
Elizabeth Savalla (Cunegundes) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 11/5/2016 - 0h01
Atualizado em 11/5/2016 - 4h55
Anastácia (Eliane Giardini) descobrirá que Cunegundes (Elizabeth Savalla) foi uma péssima mãe adotiva e que sempre destratou Candinho (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, a ricaça expulsará a interesseira de sua casa e se recusará a comprar a fazenda em que seu filho foi criado para ajudá-la a quitar dívidas. De volta ao interior, a dona Boca de Fogo virará empregada de sua antiga casa e terá de limpar o chiqueiro dos porcos.
Cunegundes chegará com Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camila Queiroz) na mansão de Anastácia para tentar convencer Candinho a comprar a fazenda que está prestes a ser leiloada. Ela seguirá fingindo para a ricaça que sempre criou o rapaz com carinho, mas Maria (Bianca Bin) descobrirá em uma conversa com Filomena (Débora Nascimento) que é tudo mentira.
A moça contará para Anastácia que Cunegundes sempre maltratou seu filho, e a caipira acabará confessando que jamais gostou de Candinho. Durante um jantar, com direito a lagosta, a dona Boca de Fogo será escorraçada por Sandra (Flávia Alessandra). "Que bom que a refeição está a seu gosto, porque será sua última. Fora daqui", gritará a loira, que também tratará de colocar Eponina, Mafalda e Quinzinho (Ary Fontoura) na rua. Anastácia decidirá, então, expulsar a fazendeira falida.
Ao voltar para o interior, Cunegundes descobrirá que o banco de Inácio (Mauro Mendonça) se apossou de sua propriedade. Josias (Flávio Migliaccio), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Manuela (Dhu Moraes) ficarão incumbidos de tomar conta do local e obrigarão a interesseira e sua família a trabalhar na fazenda, o que inclui limpar o chiqueiro dos porcos.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.