Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/10

Topíssima: Sophia desaparece em acidente de helicóptero, e Lara se desespera

Reprodução/Record

Cristiana Oliveira e Camila Rodrigues em cena de Topíssima, novela da Record

Lara (Cristiana Oliveira) se sentirá culpada pelo acidente da filha nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2019 - 5h05

RESUMO: Sophia (Camila Rodrigues) ficará perdida na floresta com Antonio (Felipe Cunha) após o acidente de helicóptero, e Lara (Cristiana Oliveira) surtará sem notícias da filha. A dondoca se sentirá culpada por ter mandado interná-la e dirá que daria todo seu dinheiro para encontrá-la. Enquanto isso, a executiva e o taxista passarão perrengues para sobreviver na mata

Segunda, 14/10 (Capítulo 105)
Nesta semana em Topíssima, Antonio encontra Sophia inconsciente. Lima conta para Paulo Roberto sobre a desconfiança de Sophia. Beatriz é avisada sobre o sumiço do helicóptero. Sophia recupera a consciência e é amparada por Antonio. Beatriz e Paulo Roberto descobrem que Sophia também estava no helicóptero.

Paulo Roberto acha graça, e Beatriz diz sentir nojo dele. Lara chora ao saber do acidente. O enfermeiro sobrevivente conta que o piloto não registrou o plano de voo pois Lara não queria que soubessem da internação da filha. Antonio e Sophia se desesperam.

Terça, 15/10 (Capítulo 106)
Antonio e Sophia discutem. Lara diz que gastaria todo seu dinheiro para achar a filha. Paulo Roberto dá entrevistas. Gabriela e Carlos tentam acalmar Mariinha. Madalena fica preocupada. Antonio e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudar e acaba causando um incêndio. Yasmim ampara Lara.

Paulo Roberto humilha Edison. Beatriz oferece apoio a Mariinha. Zeca vê Fernando com um tênis novo e o questiona. Bruno lembra de ter visto o irmão de Jandira trabalhando para Pedro e tem uma ideia. Fernando mente para Zeca, que desconfia. Antonio fica irritado com a frescura de Sophia.

Mão de Vaca pede ajuda a Sem Noção para continuar investigando o Veludo Azul sem que ninguém saiba. Bruno manda Edison escolher o lado que quer ficar. Paulo Roberto comemora o acidente da sobrinha. Antonio e o enfermeiro se desesperam ao ouvirem o barulho de uma onça. Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e o pressiona para dizer a verdade sobre o incêndio no restaurante.

Quarta, 16/10 (Capítulo 107)
Paulo Roberto nega ter colocado fogo no restaurante e leva um soco na cara. Sophia grita de pavor ao ver a onça. Bruno faz um pedido misterioso a Paulo Roberto. Dagoberto ampara Andrea. Sophia implica com Antonio. Pedro diz para Paulo Roberto que pode usar Fernando para conseguir o dossiê que o incrimina. Bruno tenta convencer o filho de Madalena a trocar de emprego.

Pedro diz que ainda pretende matar Minha Flor. Mão de Vaca troca juras de amor com a namorada. Inês fotografa os momentos com Edevaldo na suíte do hotel. Carlos apoia Mariinha. Na floresta, Sophia tem um pesadelo. Carlos chama Andrea para ir até sua casa. Edevaldo passa mal depois de beber champanhe. Mão de Vaca vê Edison deixando a república e decide segui-lo. Carlos chega com Andrea e Lara é surpreendida.

Quinta, 17/10 (Capítulo 108)
Lara fica irritada com a presença de Andrea em sua casa. Mão de Vaca e Sem Noção admitem que iam seguir Edison. Dagoberto pede informações sobre a investigação. Antonio observa Sophia dormindo. Lara implica com Andrea. Antonio e Sophia não conseguem sinal no celular. Inês fica decepcionada com a noite.

Dagoberto tenta descobrir para onde Edison saiu. Graça conta para Pedro que Mão de Vaca continua investigando o Veludo Azul com a ajuda de Sem Noção e Dagoberto. Paulo Roberto fica feliz com a falta de notícias sobre o helicóptero. Lara se surpreende ao ver Dagoberto chegando em sua casa.

Sexta, 18/10 (Capítulo 109)
Sophia, Antonio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade. Dagoberto chega para buscar Andrea, e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar.

Pedro diz que se plano deverá ser executado. Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulo de 6 de dezembro

Sexta, 6/12 (Capítulo 144)
Inês curte a fama de herói de Edevaldo. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.