Capítulos de 23 a 27/9

Topíssima: Paulo Roberto se desespera com atentado ao filho e mata comparsas

Reprodução/Record

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em cena de Topíssima

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) sofrerá pelo ferimento do filho no incêndio que ordenou em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 22/09/2019, às 05h16

RESUMO: Paulo Roberto (Floriano Peixoto) dará ordens claras para que seus comparsas coloquem fogo no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer), mas se certifiquem de que seu filho não estará lá. Os bandidos, no entanto, colocarão Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) na mira do atentado. Desesperado com o estado de saúde do rapaz, o chefe do tráfico matará seus aliados

Segunda, 21/9 (Capítulo 90)
Nesta semana em Topíssima, Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.

Terça, 24/9 (Capítulo 91)
Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. O restaurante explode. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha.

Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Paulo Roberto observa, disfarçado. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael perde a consciência.

Quarta, 25/9 (Capítulo 92)
Rafael é resgatado. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Pedro avisa a Paulo Roberto que Rafael será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso.

Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.

Quinta, 26/9 (Capítulo 93)
Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de Vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego.

Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Edison se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.

Sexta, 27/9 (Capítulo 94)
André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensam que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison.

Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos 23 de outubro a 1º de novembro

Quarta, 23/10 (Capítulo 112)
Pedro se surpreende ao perceber que o homem é Taylor depois de fazer cirurgia plástica. Dagoberto manda Mão de Vaca se acalmar e defende Andrea. Pedro diz para Taylor que agora a droga está sendo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook