Capítulos de 8 a 12/7

Topíssima: Enganada por Vitor, Jandira faz aborto clandestino e morre

Reprodução/Record

Jandira (Brenda Sabryna) terá uma hemorragia e morrerá nos próximos capítulos de Topíssima - Reprodução/Record

Jandira (Brenda Sabryna) terá uma hemorragia e morrerá nos próximos capítulos de Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2019, às 05h51

RESUMO: Depois de ser seduzida por Vitor (Vitor Novello), Jandira (Brenda Sabryna) confirmará que está grávida. O rapaz convencerá a garota a fazer um aborto e a levará até uma clínica clandestina. O procedimento dará errado, e Jandira morrerá após uma hemorragia. Funcionários do local vão sumir com o corpo, e Vitor se desesperará ao encontrar a boneca dela

Segunda, 8/7 (Capítulo 35)
Nesta semana em Topíssima, Jandira está triste devido ao término do namoro com Rafael. Carlos, Sophia e Antonio ficam indignados com a mentira de Lara. Paulo Roberto procura por Beatriz no hotel, mas é barrado. Rafael percebe que seu pai não iria pedir desculpas. Mariinha conversa com Madalena e diz que sua filha pode estar mentindo sobre o namoro com Rafael. Jandira diz a Vitor que está grávida, eles marcam um encontro.

Rafael tenta beijar Gabriela, mas ela evita. Antonio leva Vitor até o encontro com Jandira. Mariinha diz que vai marcar um encontro entre Jandira, Rafael e Gabriela. Antonio encontro a filha de Madalena, que diz ter vindo encontrar um amigo. Em conversa com Beatriz, Sophia defende Rafael. Vitor diz que o melhor é Jandira abortar o bebê. Antonio janta com Sophia. Pedro ameaça Edison ao ouvir o rapaz falar sobre Mão de Vaca. Vitor procura por uma clínica de aborto. Ele pergunta se Jandira aceitou abortar.

Terça, 9/7 (Capítulo 36)
Jandira concorda com o plano de Vitor. Lara surta ao saber que deverá limpar a própria faculdade. Vitor diz que pagará o procedimento do aborto, mas não poderá acompanhar Jandira. Claudia passa mal momentos antes da viagem para Teresópolis, e Edison se vê obrigado a comparecer no lugar dela. Taylor manda o rapaz evitar Gabriela ao máximo. Pedro vai até a faculdade.

Lara desobedece a ordem do juiz e é fotografada por André. Pedro diz que quer Edison morto. Bruno pede para Miguel comprar mais brigadeiros de Gabriela, pois quer ajudar os amigos que não sabem que ele é rico. Ele liga para Gonçalo e avisa que o quer grudado em Antonio e Gabriela. Rafael diz admirar Gabriela. O pessoal da república estranha o comportamento de Edison.

Paulo Roberto chega bêbado no hotel e tenta beijar Beatriz. Jandira conversa com Madalena e pergunta como foi a reação de Zeca quando soube que ela estava grávida. Beatriz liga para Rafael e fala sobre a embriaguez de Paulo Roberto. Vitor busca Jandira no Vidigal e diz que eles realmente não podem ter a criança.

Quarta, 10/7 (Capítulo 37)
Madalena estranha a ausência de Jandira. Taylor chama Edison. Gabriela encontra o rapaz e o persegue. Edison corre para fora do hotel e não vê o carro de Taylor. Rafael dá uma bronca em Paulo Roberto. Gabriela avisa a Antonio que encontrou o rapaz que a drogou. Taylor tenta atropelá-la, mas não consegue. Gabriela cai da bicicleta, e Antonio se aproxima com Sophia.

Taylor foge. Edison também consegue escapar. Jandira e Vitor chegam no local em que será feito o aborto. Madalena enrola brigadeiros com Mariinha. Taylor atira em Edison. Bruno diz que Lara não cumpriu a ordem do juiz e deverá ajudar no recolhimento de menores infratores. Ela fica apavorada. Vera procura por Edison.

Sophia avisa que Gabriela foi atacada. Taylor liga para Pedro e avisa que matou Edison. Nelson tenta conversar com Vitor. Jandira está nervosa na mesa de aborto. Enquanto está sob o efeito da anestesia, ela sonha que está casando com Vitor. Os médicos dizem que ela está com uma forte hemorragia. Jandira morre.

Quinta, 11/7 (Capítulo 38)
O médico diz que eles deverão sumir com o corpo. Vitor começa a ficar preocupado com o sumiço de Jandira. Os alunos da república dizem que somente Edison não apareceu. Gabriela vê uma foto do rapaz e o reconhece. Rafael fica surpreso ao saber que Edison foi quem drogou Gabriela. Sophia diz que Antonio já avisou ao delegado André. Edison, sangrando no abdômen, tenta sobreviver.

André manda procurarem Edison. O rapaz caminha mais um pouco e acaba desmaiando. O médico e as enfermeiras da clínica clandestina carregam o corpo de Jandira. Eles jogam a boneca dela na caçamba de lixo. Vitor liga para a casa de Madalena. André pede para Pedro cobri-lo enquanto vai à Teresópolis. O delegado diz desconfiar de Antonio e Sophia. Dagoberto fica surpreso ao saber que Edison estava envolvido com o tráfico.

Sophia se irrita com a desconfiança de André. Vitor vai até a clínica clandestina e não encontra mais ninguém. Ele vê a boneca de Jandira jogada na caçamba de lixo. Madalena fica revoltada com o sumiço da filha. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro não encontrou o corpo de Edison. Ele diz que Taylor está mentindo. Madalena aparece na porta de Paulo Roberto querendo saber do paradeiro de Jandira.

Sexta, 12/7 (Capítulo 39)
Madalena e Zeca exigem entrar na casa de Paulo Roberto para procurar Jandira. Rafael aparece e tenta acalmá-los. Paulo Roberto chama a polícia. Zilá estranha ao ver o neto com o celular de outra pessoa. Rafael diz para Madalena que nunca namorou com Jandira. Eles se deparam com policiais. Rafael diz que eles são seus convidados e não deixará ninguém ser preso. Vitor inventa uma desculpa sobre o celular. Rafael convence Paulo Roberto a liberar Madalena e Zeca.

Pedro interroga Taylor sobre o assassinato de Edison. Mariinha diz para Gabriela que pretende colocar ela, Jandira e Rafael frente a frente. Paulo Roberto dá um soco em Taylor, que afirma ter mesmo matado Edison. Madalena e Zeca ficam aflitos sem notícias de Jandira. Vitor retorna à clínica clandestina e fica desolado por não encontrar ninguém.

Madalena se desespera e Rafael a aconselha chamar a polícia. Todos no Vidigal ficam preocupados com o sumiço de Jandira. Taylor se desespera ao ver que Edison não morreu. Vitor esconde a boneca de Jandira no armário de Rafael. André liga para Pedro e avisa que a polícia de Teresópolis encontrou Edison. Taylor e Paulo Roberto ficam tensos.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos de 19 a 23 de agosto

Segunda, 19/8 (Capítulo 65)
Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para levá-los em seu táxi. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook