Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LA SELVA

Tony Ramos vira predador para devorar desafetos em Terra e Paixão; fotos

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Tony Ramos caracterizado como Antônio La Selva em Terra e Paixão

Antônio La Selva em Terra e Paixão; vilão é uma espécie de predador que vai devorar desafetos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 20h26

Antônio (Tony Ramos) faz jus ao sobrenome na próxima novela das nove da Globo, Terra e Paixão. O patriarca da família La Selva está no topo da cadeia alimentar de Nova Primavera --cidade fictícia em que se passa o folhetim de Walcyr Carrasco-- como um predador pronto para devorar todos os que cruzam o seu caminho. Entre eles, a mocinha Aline (Barbara Reis) --a qual será disputada a tapa pelos filhos dele, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).

O empresário é dono de inúmeras fazendas na região, em que fatura alto com plantações de soja. Ele não é o único a comandar os negócios da família a mão de ferro, já que está sempre em companhia da mulher, Irene (Gloria Pires).

"O Antônio aumentou a fortuna da família que começou na geração do avô, é um homem de muitas ambições, até mesmo desmedidas. Ele se preocupa com a família, prega sempre a união, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas principalmente, palpável", analisa Ramos.

Daniel, talvez, seja o único dessa família a realmente ter um pouco de bondade a correr dentro das veias. Ele, porém, enfrentará um dilema ao se ver apaixonado pela mesma mulher que o irmão, Caio. Trata-se de Aline, que será vítima de uma das maldades de Antônio no início da história.

"Ele começa a trama se apaixonando pela mesma mulher que o irmão, que se torna viúva por ação do seu próprio pai. Isso logo após ficar noivo de Graça [Agatha Moreira], que vai aprontar uma armadilha junto da mãe dele para não perdê-lo", adianta Jhonny.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A família La Selva em Terra e Paixão

Elo frágil

A família La Selva ainda conta com Petra (Débora Ozório), que é viciada em remédios de tarja preta. Ela ainda cairá na lábia do italiano Luigi (Rainer Cadete), o qual a surpreenderá --e muito-- ao longo da história.

"Minha expectativa com a Petra é uma personagem contada em cada detalhe, uma troca de realidade com muita sinceridade e dedicação. Estou mergulhando por inteiro na personagem e a Petra é um universo muito profundo, mas também divertido. Acredito que o público vai vibrar com ela porque a trama é muito instigante", pontua a atriz.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. A nova novela rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.