Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ DERROTAS

Humilhado e nu, Danilo recusa chantagem de Olga em Chocolate com Pimenta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício, caracterizado como Danilo, tem a expressão revoltada em cena de Chocolate com Pimenta

Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta; ele se recusará a cair no papo da noiva

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 14h00

Depois que Aninha (Mariana Ximenes) assumir de vez sua postura vingativa, Olga (Priscila Fantin) não terá mais um segundo de paz em Chocolate com Pimenta. Ela não só será exposta da pior forma no dia de seu casamento, com direito a um noivo peladão no meio da rua, como ainda levará um belo fora dentro da cadeia. Danilo (Murilo Benício) será preso por atentado ao pudor, e, para libertá-lo, a megera exigirá que ele prometa um novo casamento. Mas o mauricinho vai preferir ficar preso na novela da Globo.

Uma despedida de solteiro regada a muito álcool fará o atleta despertar para o que realmente deseja no folhetim de Walcyr Carrasco --e não é ficar o resto da vida amarrado à filha do delegado Terêncio (Ernani Moraes). Por isso, ele aproveitará o vexame histórico para largar a vilãzinha, embora não se entregue ao amor pela protagonista logo de cara.

O plano da ruiva, no entanto, não trará só uma nova convicção ao ex-namorado. Ele também pagará seus pecados ao acordar bêbado, confuso e dormindo pelado num canteiro de flores no dia de seu casamento. Tudo isso na frente de todos os convidados da cerimônia, que sairão numa passeata atrás do suposto noivo desaparecido. A descoberta do paradeiro do rapaz será humilhante tanto para ele, quanto para Olga.

Rancorosa, Ana ainda fará questão de ir até o espaço onde aconteceria a festa de casamento. Olga estará lá, aos prantos, e despejará um pedaço enorme do bolo na protagonista. A viúva revidará, e logo cidade inteira entrará na guerra de bolos. Sem conseguir recuperar a reputação perdida, a irmã de Cassia (Luiza Curvo) ao menos tentará reconquistar o noivo.

Olga (Priscila Fantin) surpreenderá Danilo (Murilo Benício) pelado no meio da rua em Chocolate com Pimenta

Olga surpreenderá Danilo pelado na rua

Ela correrá para a delegacia do pai, onde o crápula estará preso, e fará uma proposta: "Casa comigo. Agora. Você se casa comigo e está livre". O cínico, que já terá recebido uma visitinha da mãe de Tonico (Guilherme Vieira) e ouvido poucas e boas dela, perceberá enfim que não pode fazer isso. Ele ainda é apaixonado por Aninha afinal. "Agora que me livrei do casamento, não me caso mais. É isso mesmo que você ouviu. Eu passo a vida inteira preso. Está acabado" cravará ele.

Olga ficará louca. Ela avançará nele, louca para rasgá-lo com as unhas, mas o almofadinha buscará asilo na cela. Mais tarde, contudo, o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) conseguirá interceder pela liberdade sobrinho. Olga seguirá lutando pelo rapaz, mas acabará o folhetim ao lado do soldado Peixoto (Angelo Paes Leme). 

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.