Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Pantanal: Cramulhão engana Trindade e dá poderes sobrenaturais ao bebê de Irma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Morgado com olhar sério em cena de Pantanal

Irma (Camila Morgado) passará a demonstrar poderes sobrenaturais em cenas da novela Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 6h25

Trindade (Gabriel Sater) achava que os rumos que sua vida tinham tomado haviam acabado por desfazer seu pacto com o diabo, mas o cramulhão vai mostrar que o peão não se verá livre dele tão facilmente. Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma confirmará que está grávida do violeiro e começará a demonstrar alguns poderes sobrenaturais. Trindade interpretará que seu filho também terá algo de demoníaco.

Este são alguns dos assuntos do 112º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Sabrina Castro e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

De acordo com a história que Trindade conta, o cramulhão lhe prometeu que, quando ele conhecesse uma bela princesa e se apaixonasse, o pacto entre eles estaria desfeito. O músico tem certeza de que Irma é essa princesa, e,  após um affair intenso, ela terá a comprovação de que está mesmo esperando um filho.

Mariana (Selma Egrei) ficará preocupada e convencerá a filha a viajar para o Rio de Janeiro para se consultar com um médico. Irma concordará e fará isso, mas antes dará indícios de que o bebê que espera lhe traz algo de diferente.

Ela se tornará mais sensitiva, a ver coisas que os demais habitantes da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) não veem --o que não é um sintoma comum numa gestação.

Por exemplo, ela será a única que jurará ver a imagem do Velho do Rio (Osmar Prado) na foto que Jove (Jesuita Barbosa) tirou dele. No lugar do encantado, todos veem apenas uma luz, uma aura. Mas a ruiva terá certeza de que está enxergando a imagem do pai de José Leôncio.

Tudo levará a crer que o bebê que a carioca espera traz traços diferentes, alguma ligação com o diabo, algo que nem ela nem Trindade poderiam imaginar. O peão ficará muito assustado com a perspectiva de ser pai de um bebê-diabo, desaparecerá e abandonará Irma grávida.

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 112º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.