Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Todas as Flores: Zoé vira o jogo, faz a cabeça de Galo e joga Maíra na cadeia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé com expressão séria em cena como Zoé na novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores; vilã incriminará Maíra (Sophie Charlotte)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 7h46

Zoé (Regina Casé) conseguirá se livrar da cadeia e jogará toda a culpa do esquema de tráfico humano em Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. A vilã fará a cabeça de Galo (Jackson Antunes) e convencerá o comparsa a retirar as acusações contra ela. A megera ainda denunciará a perfumista por ter comprado crianças na novela.

Depois de ter sido presa no evento beneficente para a obra social de fachada da organização criminosa, a bandida pensará numa forma de se vingar da filha no capítulo exibido nesta segunda (6) na Globo.

Ela receberá a visita de Galo e usará todo seu poder de chantagem emocional para virar a cabeça dele. O aliciador acabará mudando de lado e denunciará a mocinha por tráfico humano.

Zoé sairá da cadeia e se fará de vítima na frente dos jornalistas, convocados por Garcia (Adriana Seiffert) a pedido da traficante.

"Eu tô sendo acusada injustamente de um crime horrível. Eu espero que vocês, essa raça que vocês são da imprensa... Fizeram esse show todo quando eu fui presa. Agora noticiem também que eu estou sendo solta, eu estou livre, não fiz nada. Esse crime, um absurdo me acusarem disso", afirmará a cínica.

"É muito difícil para mim dizer quem é a verdadeira culpada. Mas eu tenho que admitir quem realmente é a criminosa, quem trabalha há muito tempo no esquema de tráfico humano é Maíra. Minha filha", mentirá ela.

Policiais irão até o apartamento onde a jovem estará com Rafael (Humberto Carrão). "Estamos procurando a senhora Maíra Valente", explicará um dos agentes.

A perfumista se apresentará aos policiais. "A senhora está presa", avisará o homem. Os agentes farão perguntas sobre Aninha, e a irmã de Vanessa (Letícia Colin) se entregará nas respostas.

"A senhora deu algum dinheiro para a família dela?", indagará o policial. "Eu dei dinheiro para a quadrilha, eu fui resgatar ela dessa quadrilha. A minha intenção era de devolver para a família", se defenderá ela.

Maíra acabará algemada e presa em flagrante. "O que ela fez foi tráfico humano, ela própria confessou. E comprovou a denúncia", cravará o agente.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.