AVÓ POSSUÍDA
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores: vilã manda raptar o neto
No último bloco da primeira parte de Todas as Flores, no ar a partir desta quarta (14) no Globoplay, Maíra (Sophie Charlotte) enfrentará um drama ainda pior do que ter ser mandada para a fazenda de trabalho escravo. Zoé (Regina Duarte) colocará Galo (Jackson Antunes) de plantão na porta de Judite (Mariana Nunes). Com outros capangas, ele ateará fogo em uma viela do cortiço para aproveitar a confusão e sequestrar Rivaldinho.
No capítulo 40, o último disponível na plataforma de streaming, Maíra fica prestes a ter de encarar Rafael (Humberto Carrão). Magoada, ela não revelará nada sobre sua gestação nem o parto no cativeiro. Ela o colocará para correr afirmando que é uma golpista e que vendeu a fórmula do perfume da Rhodes, como Vanessa (Leticia Colin) o fez acreditar.
O ricaço ficará intrigado com o choro do filho, que ele ouvirá no meio da discussão, e passará a investigar se a criança é da perfumista. Enquanto isso, Vanessa vai conseguir que Zoé tope se livrar do "bastardinho" --na verdade, o menino é filho legítimo de Rafael enquanto o herdeiro dela não é.
Como foi rejeitada e humilhada pela deficiente visual, Zoé aceitará. Para isso, ela convocará o bandido que se disfarça de morador de rua. "Eu quero que você suma com o bebê. O filho da Maíra", disparará a personagem interpretada por Regina Casé.
O aliciador de menores carentes dirá que o pedido dela é uma ordem e pedirá para transar com a patroinha como nos velhos tempos. Zoé tirará dinheiro da bolsa e falará que é o único incentivo que pode dar a ele.
Na primeira tentativa de raptar a criança, traficantes vão ver Galo e seus homens arrombando a porta de Judite e os farão correr à base de balas. O espectador desconfiará de que eles defenderam a casa a mando de Pablo (Caio Castro). Ele não aceitará ser subornado por Vanessa para dar as informações que a amante pedirá sobre Maíra e Rivaldinho.
Em seguida, Galo conversará com Zoé, que mandará ele se virar e fazer o serviço sujo. O maltrapilho voltará e arrombará a porta de Judite, que conseguirá correr até a casa de uma vizinha e chamar a polícia. Maíra estará instalada com o bebê em um quartinho nos fundos do cortiço.
"Missão abortada por hoje, os meganhas chegaram com tudo", detalhará Galo à avó do mal. Eles, então, vão aproveitar quando Pablo sair para o trabalho para atear fogo em latas de lixo em uma viela ao lado da casa da costureira. "O cortiço tá pegando fogo", gritará o personagem de Jackson Antunes.
Maíra sairá com o filho no colo ao lado de Judite. Vários moradores estarão correndo com seus pertences para o lado de fora de suas casas. No meio da fumaceira, Galo, acompanhado de dois homens, vão empurrar Judite e arrancar Rivaldinho dos braços da mãe.
"Socorro! Roubaram o meu filho! Alguém ajuda, pelo amor de Deus! Levaram o meu bebê!", vai se desesperar a personagem de Sophie Charlotte.
Após a entrada do novo bloco de capítulos no Glopoplay, os espectadores terão de esperar até 5 de abril para ver a continuação da saga de Maíra. Ela operará a visão e passará a enxergar pela primeira vez justamente para encontrar o filho e se vingar de Zoé e Vanessa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.