VACILO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores; vendedor cairá na lábia de Vanessa (Letícia Colin)
Pablo (Caio Castro) tomará um susto ao encontrar Rivaldinho na casa de Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores. O rapaz tentará levar o bebê de volta para Maíra (Sophie Charlotte), mas será enrolado pela vilã e perderá a chance de pagar de herói. "Você está me atrapalhando", reclamará a megera na novela.
No capítulo exibido nesta segunda (23) na faixa das dez da Globo, a estilista convencerá Zoé (Regina Casé) a entregar Rivaldinho para ela. Pouco depois, o bonitão irá até a casa da amante para visitar Nicolau. Só que ele ficará em choque ao ver o bebê de Maíra no quarto do filho.
"O que você está fazendo aqui? Você não pode ir entrando desse jeito, não. Vamos embora", se irritará a cínica. "Eu vim ver meu filho e tu está com o bebê da Maíra", disparará o vendedor da Rhodes. "Que filho da Maíra? Você está louco? Não é filho da Maíra, não", retrucará a patricinha.
"Isso aqui é o filho da Maíra. Eu conheço esse moleque", afirmará o rapaz. "Não, querido, ele pode ser parecido. Criança é tudo igual. Ele é filho de uma amiga da mamãe", mentirá a vilã.
Mas a dissimulada não conseguirá enrolar o comparsa. "Impressionante, Vanessa. Você tenta enganar as pessoas, pelo amor de Deus. Você é muito louca. Agora, não era para eu ser o herói da história? Pegar o filho da Maíra e devolver para ela. A hora chegou. Eu vou levar o Rivaldinho daqui", dirá ele.
"Não é filho dela. Não é filho da Maíra. Estava escuro, você não viu direito. Você está míope?", debochará a malvada. "Não me faz de idiota, não, porque eu não sou o Rafael [Humberto Carrão]. Dá o papo para mim. É o Rivaldinho que está ali, o filho da Maíra", insistirá o galã.
A megera mandará o amante não se meter nos seus negócios. "Pera aí! A gente não é parceiro? Então, parceiro tem que saber o que o outro vai fazer. Qual é o teu plano? O que tu vai fazer com o moleque? Tem que falar para mim, Vanessa", exigirá ele.
A patricinha tentará enxotar o rapaz do apartamento. "Você tem que ir embora daqui, querido. Você está me atrapalhando. Rafael vai chegar a qualquer momento. Você tem que vazar daqui, vai, anda", mandará ela. "E tu vai fazer o quê? Tu vai pegar o filho da Maíra e vai colocar no colo do Rafael?", ironizará o vendedor.
Eu não vou, eu não vou abandonar o bebê da Maíra aqui com você. Vanessa, eu não confio em você. Eu sei a raiva que você tem dessa mulher. Eu não sei o que você pode fazer com essa criança. Eu não vou embora.
"Pablo, eu sei que parece que eu sou perversa, malvadona, mas eu sou peace and love. Eu juro, esse bebê está seguro. Eu não vou machucar ele. Por favor, confia em mim! Pela minha paz, vai embora. Depois eu te conto tudo. Rafael vai chegar aqui e vai tudo por água abaixo. Não vai adiantar nada esses meses todos que a gente está tramando. Eu te conto tudo", prometerá a falsa.
O rapaz cederá aos apelos da comparsa e perderá a chance de resgatar Rivaldinho e devolvê-lo para Maíra. "Você é muito louca. Eu vou embora para não arranjar problema com você e teu bauzinho de dinheiro, mas amanhã tu vai me contar o que está acontecendo. Não me faz de idiota, não", disparará ele.
Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.