PERDEU O RUMO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Mauritânia (Thalita Carauta) em cena de Todas as Flores; personagem voltou sem rumo na 2ª fase
A pausa entre a primeira e a segunda parte de Todas as Flores não fez nada bem para Mauritânia (Thalita Carauta). A ex-prostituta, que conquistou o público no início da novela, parece ter perdido completamente o rumo nos novos capítulos. O enredo da espevitada passou a girar em torno de um romance sem sal e de golpes que seriam facilmente evitados se a personagem tivesse mantido sua essência.
Afinal, é duro de engolir que uma mulher experiente e vivida como Mauritânia chegaria ao ponto de assinar vários papéis sem ler uma linha. Pior ainda: motivada por pura carência.
A executiva tem aceitado migalhas de atenção da filha, que sempre expôs seu desprezo pela antiga profissão da mãe. Totalmente iludida pela aproximação repentina de Brenda (Heloisa Honein), Mauri nem ao menos desconfia que tudo não passa de interesse.
Mas a única herdeira de Raulzito (Nilton Bicudo) vai pagar caro por decidir investir na carreira artística de Brenda e confiar cegamente nas "boas intenções" de Humberto (Fabio Assunção) para organizar o primeiro show da garota.
Na quinta leva de capítulos, disponibilizada na última quarta (3) no Globoplay, a ex-atriz de filmes adultos finalmente percebe que caiu num golpe. Após assinar documentos sem ler, a irmã de Chininha (Micheli Machado) acaba nas mãos da organização e leva uma rasteira do pai de Rafael (Humberto Carrão).
Pressionado por Débora (Bárbara Reis), o publicitário consegue tomar o controle das ações de Mauritânia na Rhodes. Ele ainda conta com a colaboração de Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes), que foi chantageado pela facção por ter matado Samsa (Ângelo Antônio).
Humberto, então, assume o cargo de presidente da empresa de vez. Enquanto Mauritânia perde tudo e volta para a estaca zero no folhetim de João Emanuel Carneiro.
Antes com cenas icônicas em que confrontava o preconceito e pisava até em Vanessa (Leticia Colin) e Luis Felipe, a personagem de Thalita Carauta murchou. A segunda parte da novela deixou de explorar as chances de momentos memoráveis da ex-prostituta, que rendiam memes nas redes sociais e levavam o público ao delírio.
Nem mesmo profissionalmente a executiva tem se destacado. Sem contar o concurso do Garoto Rhodes, ela não teve mais nenhuma ideia revolucionária para levantar a loja.
Praticamente todo o enredo de Mauritânia ficou limitado ao envolvimento com Javé (Jhona Burjack). E o chove não molha entre os dois já se tornou cansativo e sem graça.
A trama não anda, baseando-se em momentos de pegação nos corredores da loja e depois no arrependimento dela por estar apaixonada pelo sobrinho de consideração/ex da própria filha.
Fica a torcida para que a personagem retome o atrevimento e suas características marcantes antes que seja tarde demais.
Esses dois cretinos são uma verdadeira ameaça a inteligência da Mauritânia, perto de um ela fica burra de amor materno e perto do outro ela fica burra de tesão. #TodasAsFlorespic.twitter.com/9q3fy60YNG
— Wendel de Santana (@wendeldesant) April 27, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.