FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/RECORD
Bruno Camargo se deu mal e foi eliminado de A Grande Conquista na noite desta quinta-feira (25)
Bruno Camargo foi eliminado de A Grande Conquista na noite desta quinta-feira (25). O modelo é o primeiro participante a deixar o reality show da Record. Ele recebeu apenas 11,67% dos votos para permanecer no jogo em uma berlinda contra Bruno Tálamo e Natália Deodato.
Antes de anunciar o nome do perdedor da vez, Mariana Rios revelou que Nati havia sido escolhida para permanecer na disputa pelo prêmio em dinheiro. Alguns minutos depois, a apresentadora revelou a saída de Camargo.
"Obrigado, Mari. Obrigado pela oportunidade", agradeceu o eliminado, que se despediu dos colegas e deixou a casa logo em seguida. "Amo vocês", completou ele.
Conhecido por ser o bombeiro da Eliana, o modelo entrou na Mansão pela votação popular. Ele não precisou enfrentar os adversários da Vila, mas chegou a ser diagnosticado com Covid-19 dias antes de ser confinado, o que colocou a permanência dele na atração em risco.
Camargo foi parar na zona de risco após ser indicado por Thiago Servo, que também havia sido enviado para a berlinda, mas se salvou depois de vencer a Prova da Virada na noite de quarta (24).
Bruno Tálamo ficou em choque ao ser anunciado como sobrevivente da berlinda. O jornalista temia ser o primeiro eliminado do programa, assim como em A Fazenda 14. "Deus é fiel. Muito obrigado, obrigado", gritou o comunicador.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.