Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESÃO

Todas as Flores: Mauritânia fura o olho da filha e vai com tudo para cima de Javé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Todas as Flores, Thalita Carauta está olhando para Jhona Burjack

Em Todas as Flores, Mauritânia (Thalita Carauta) vai viver uma relação com Javé (Jhona Burjack)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 6h25

Depois de perder Raulzito (Nilton Bicudo), Mauritânia (Thalita Carauta) vai ganhar um novo amor em Todas as Flores. A sócia da Rhodes se envolverá com o "sobrinho" Javé (Jhona Burjack), que sempre foi apaixonado por Brenda (Heloísa Honein), filha da ex-prostituta. O clima de tensão sexual já pode ser visto nos episódios que estão disponíveis no Globoplay, mas somente na última semana da primeira fase os dois darão um beijaço com paixão.

Mauritânia já não consegue esconder a admiração pelo rapaz, mas ela ainda vai demorar um pouco para confessar para si mesma que sente tesão pelo "sobrinho" --ele foi criado como um filho por sua irmã. Quem perceberá os verdadeiros sentimentos dela por Javé será Patsy (Suzy Rêgo), a mãe biológica do bonitão. E por incrível que pareça, a ex-milionária dará a maior força para o relacionamento.

A dondoca ficará interessada na boa vida que Javé pode dar a ela caso fique com Mauritânia, e passará a empurrar um para o outro. Ela fingirá que quer se aproximar do filho e o tratará com atenção e carinho, chamando-o para visitá-la na casa da ex-atriz pornô. Até derramar algo na blusa dele para obrigá-lo a ficar seminu ela vai fazer: tudo para Mauritânia não resistir à beleza do rapaz.

Mas antes de investir nesse pretendente, a nova ricaça do pedaço vai procurar Brenda. Sem querer magoar ainda mais a filha --que já teve uma relação com o jovem--, ela perguntará se a moça sente algo por Javé. A periguete será rude com a mãe e negará que tenha qualquer interesse no filho de Patsy e Darci (Xande de Pilares). Como ele também já terá dito que não sente mais nada pela "prima", Mauritânia ficará mais leve para sucumbir à tentação.

No último bloco de cinco episódios da primeira fase --que será liberado no dia 14--, os dois pombinhos irão se beijar pela primeira vez. A personagem de Thalita Carauta levará o aspirante a modelo para conhecer a sala dos perfumistas, e a porta, acidentalmente, trancará por fora. É nesse contexto que eles se verão presos e não conseguirão resistir um ao outro. O casal passará a se agarrar a todo momento, escondido.

O autor João Emanuel Carneiro escreveu 48 capítulos para a primeira fase do folhetim porque seriam seis capítulos por bloco, mas a plataforma mudou a estrutura para cinco episódios semanais. O Globoplay estuda a possibilidade de liberar um capítulo bônus como aperitivo do que virá na segunda temporada para o assinante ainda neste ano. A próxima fase está prevista para entrar no streaming só em abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.