Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Tiro em No Rancho Fundo: Tico Leonel enfrenta Ariosto e vê a morte de frente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão de surpresa em cena como Tico Leonel em No Rancho Fundo

Tico Leonel (Alexandre Nero) em No Rancho Fundo; personagem ficará na mira de arma na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 6h15

Tico Leonel (Alexandre Nero) não se conformará após ver sua amada Zefa Leonel (Andrea Beltrão) jantar com Ariosto (Eduardo Moscovis) em No Rancho Fundo. O ingênuo irá atrás do rival para tirar satisfação, mas mal saberá ele que está correndo risco de morte. O vilão apontará uma arma contra o homem, e um tiro será disparado.

As cenas do confronto entre os personagens de Alexandre Nero e Eduardo Moscovis estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (13) na novela das seis da Globo.

Tico se sentiu arrasado após ver Zefa próxima a Ariosto. Os dois jantaram juntos justamente no Dia dos Namorados. Mesmo assim, o pai de Quinota (Larissa Bocchino) não perderá as esperanças de reconquistar a ex-mulher. Tomado pela indignação, ele irá ter uma conversa séria com seu rival.

Ariosto, por sua vez, não se intimidará ao ser confrontado por Tico. Eles começarão a discutir, mas o perverso logo levará a conversa para um nível muito mais grave. Ele empunhará uma arma contra Tico.

No capítulo de sexta (14), um tiro será disparado acidentalmente. Ninguém se ferirá, mas o barulho do disparo será suficiente para deixar Zefa Leonel apavorada. Ela correrá para ver se está tudo bem com seu ex-marido, e os dois acabarão se beijando.

Apesar da demonstração de afeto, a durona fará questão de dizer que o beijo não significa que o casamento dos dois foi reatado. Mesmo assim, Tico terá suas esperanças renovadas para reconquistá-la.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.