Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE ENTRE PEÕES

Tibério morre na novela Pantanal? Trindade fica com sangue nos olhos e pega Levi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guito está com expressão séria em cena como Tibério na novela Pantanal

Tibério (Guito) brigará com Levi (Leandro Lima) e acabará esfaqueado na novela Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 17h00

Tibério (Guito) levará a pior em um embate com Levi (Leandro Lima) e correrá risco em Pantanal. O gerente de José Leôncio (Marcos Palmeira) salvará Muda (Bella Campos) da tentativa de estupro do peão abusivo. Os dois entrarão em luta corporal, e o violeiro será esfaqueado na novela das nove da Globo. O mau-caráter vai fugir às pressas, mas acabará capturado por Trindade (Gabriel Sater), que terá sentido "cheiro de morte no ar" pouco antes da tragédia.

No capítulo desta quinta-feira (26) no folhetim adaptado por Bruno Luperi, o boiadeiro vai encurralar Rute e forçará a jovem a transar com ele. Ela puxará uma faca e ameaçará ferir o rapaz. "Ocê vai fazê o que com isso?", debochará o mau-caráter.

"Se ocê dé mais um passo, eu lhe mato", disparará a amiga de Juma (Alanis Guillen). "Então mata!", provocará o crápula. Ele conseguirá desarmar a moça, a prensará na parede e tapará a boca dela. Quando o assediador estiver prestes a violentar Muda, Tibério chegará e salvará a amada.

Transtornado, Levi afirmará que só irá embora com a paranaense. "Some daqui!", ordenará o músico. O malvado puxará uma faca e se aproximará do rival: "É hoje que eu vou lhe sangrá! Puxa a faca, Tibério". "Eu num preciso dela. Úrtima vez que eu te aviso: guarda essa faca", pedirá o bigodudo.

Mas o personagem de Leandro Lima avançará e cravará o objeto na barriga do mocinho. O chefe dos peões agonizará e sangrará no chão. "Junta tuas tralha... E vá s'embora daqui... Junta tudo e some daqui!", mandará o ferido.

Leandro Lima aponta um facão para frente

Levi atacará rival na novela

Tibério será socorrido às pressas e irá para o hospital no avião de José Leôncio. Ele ficará em estado grave. No entanto, o amigo de Tadeu (José Loreto) sobreviverá ao ataque.

Enquanto isso, Levi tentará fugir do bioma, mas será capturado por Trindade no meio do caminho. O amigo do diabo manterá o crápula preso na fazenda e ainda impedirá Juma de matar o abusador.

No entanto, a personagem de Bella Campos soltará o peão e vai propor um acordo com o ex-peguete. A jovem exigirá que ele mate Tenório (Murilo Benício) em troca da liberdade.

Levi, então, vai se mudar para fazenda do grileiro e terá um caso tórrido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Além disso, o interiorano vai descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) também pretende assassinar o patrão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.