Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Tiago briga com Antonio, e Letícia explode: 'Moleques de dez anos!'

Reprodução/TV Globo

Antonio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) se provocam em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Antonio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) se provocam em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2017 - 7h13

Tiago (Humberto Carrão) e Antonio (Pierre Baitelli) vão disputar a atenção de Letícia (Isabella Santoni) no capítulo desta terça-feira (28) de A Lei do Amor. O empresário irá visitar a ex-mulher ao saber do sequestro de Helô (Cláudia Abreu), mas o fiel escudeiro da garota ficará furioso com a presença dele e tentará expulsá-lo.

Letícia dará uma bronca nos dois. "Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia [Vera Holtz] solta e vocês aí brigando como dois moleques de dez anos? Tenham dó!", explodirá ela.

Ao percebe que Antonio quer expulsá-lo do quarto de Letícia, Tiago questionará as intenções do estudante de direito. "Vem cá! Qual é a tua? Não é de hoje que você dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso?", indagará.

"Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou, ainda tem esperança de ficar com ela?", retrucará Antonio.

Os dois começarão a bater boca em uma disputa pela atenção da garota. "E você, seu ridículo? Está achando mesmo que tem alguma chance com a Lê?", provocará Tiago. "Você sempre se achou um príncipe, né, Tiago? Enquanto eu não passava do seu Sancho Pança, o bobo da corte!", rebaterá o estudante.

Tensa por causa do sequestro da mãe, Letícia explodirá e dará um grito para encerrar a discussão.

Tiago ameaçará sair para acabar com a briga, mas Letícia pedirá para ele ficar ao seu lado e apoiá-la. "Chega vocês dois! Tiago, você fica! Eu quero vocês dois aqui e em paz! Eu estou vivendo um momento de muita aflição, e preciso dos meus dois melhores amigos aqui, segurando a minha mão!", ordenará.

As provocações entre os dois, no entanto, continuarão em outra cena, quando Antonio aparecerá dando sorvete para Letícia.

"Obrigada, mas prefiro comer sozinha", dirá ela. "Isso aí. Se toca, cara. A Letícia não é nenhuma incapaz para precisar de comida na boca", cutucará Tiago. "É carinho, seu idiota", responderá Antonio.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.