Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VOLTA

Ti Ti Ti: Luísa se entrega à loucura após aviso devastador; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle em cena de Ti Ti Ti, atriz está caracterizada como Luísa em carro, segura telefone e chora copiosamente

Luísa (Guilhermina Guinle) ficará inconformada ao ser rejeitada novamente por Edgar (Caio Castro)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 16h20

Luísa (Guilhermina Guinle) acabará no fundo do poço em Ti Ti Ti. A loira pedirá ajuda ao doutor Queiroz (Theodoro Cochrane), mas se negará a encarar que é uma mulher agressiva e narcisista. Solitária, a megera abraçará seu lado ruim e passará a planejar a morte de Marcela (Isis Valverde). 

A vilã "virará a chave" nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Após se ver sem Edgar (Caio Castro), a agente de modelos notará que está doente e tentará pedir ajuda de um profissional. Ela conseguirá o contato de Queiroz e irá até o lar de idosos para que ele a atenda. 

Mas, ao chegar lá, Luísa não será nada cordial com os pacientes e acabará escorraçada por Olga (Hilda Rebello). A idosa avisará que a megera acabará sozinha como ela, o que deixará a vilã abalada.

"Tenho essa sensação de que o mundo me virou as costas", contará Luísa para o médico. O especialista analisará a situação para ajudar a nova paciente: "O mundo não virou as costas pra ninguém. É mais frequente as pessoas virarem as costas pro mundo. Será que você…".

Antes de terminar, Queiroz será interrompido por Luísa. Ela insistirá que se vê como vitima da situação. "Não, eu fui uma ótima esposa pro Alex. O Edgar eu conheci ainda garoto e transformei em um homem maravilhoso. Eu sempre fiz tudo pelos outros… E o que recebi em troca? Desprezo e ingratidão", dirá a vilã.

Agora todo mundo me destrata, as pessoas me odeiam... Agora mesmo quando eu tava vindo aqui, uma velha repugnante me abordou e dizia que eu ia terminar com ela, como esses velhos decrépitos daqui. O que tá acontecendo? Eu não consigo acreditar. Até um indigente se acha no direito de me ofender.

O médico ficará furioso com a falta de educação da empresária e a repreenderá. "Nessa clínica não há indigentes… Apenas pessoas idosas". Queiroz completará que Luísa pode não ter consciência de sua própria agressividade e, assim, acaba sendo rejeitada.

A mulher entrará no modo de defesa e insistirá que não é louca. "Se você se tratar, você vai aprender a entender a si mesma. Nos vemos na próxima sessão?", finalizará o médico .

Atordoada, Luísa sairá do consultório e encontrará Olga de novo: "Tá olhando o quê? Eu sou você amanhã, isso se você chegar a minha idade. A alternativa é pior, eu te garanto", soltará a idosa, ácida. 

A personagem vivida por Guilhermina Guinle xingará a veterana e prometerá nunca mais voltar lá. No caminho, Luísa surtará mais uma vez e tentará ligar para Edgar. O mauricinho, no entanto, não irá querer mais a presença da megera em sua vida por conta de todas as maldades. 

Sozinha, a empresária abraçará seu lado ruim de vez e começará a planejar a melhor forma de se livrar de Marcela. A vilã acredita que sua vida começou a desmoronar após a garota aparecer. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.