Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Ti Ti Ti: Giancarlo faz mudança radical em testamento e deixa Renato na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Mauro Mendonça e Guilherme Winter como Giancarlo e Renato de Ti Ti Ti

Giancarlo (Mauro Mendonça) tirará herança do nome de Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 19h26

Para manter Renato (Guilherme Winter) casado com Marcela (Isis Valverde), Giancarlo (Mauro Mendonça) usará de toda sua influência e fortuna. Ele deixará um testamento no nome do neto e determinará que a modelo seja tutora da criança em Ti Ti Ti. A intenção do ricaço será impedir que o filho se separe da moça na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A amiga de Julinho (André Arteche) se casou com o pai de seu filho por conta de um acordo feito com o empresário para manter o emprego de todos os funcionários da revista Moda Brasil. Ela e o personagem de Guilherme Winter estavam terminados, e a jovem já havia se envolvido com Edgar (Caio Castro), por quem é apaixonada. 

Nos próximos capítulos, Renato reencontrará Isabel (Débora Falabella). Mexido, ele dará um beijo na ex-namorada, e o boato chegará aos ouvidos de Giancarlo, que cobrará explicações do rapaz. "Não foi beijo, pai, foi um selinho", dirá ele, na defensiva.

Incomodado com a mudança de comportamento do filho, o empresário anunciará que alterou seu testamento e deixou Paulinho (João Pedro Biggi) como o principal herdeiro de seus bens.

"Enquanto ele não atingir a maioridade, a tutora dele será a Marcela! Você só terá direito aos meus bens se mantiver o seu filho e a Marcela junto de você”, avisará o homem esnobe.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.