JOGO SUJO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Giancarlo (Mauro Mendonça) tirará herança do nome de Renato (Guilherme Winter) em Ti Ti Ti
Para manter Renato (Guilherme Winter) casado com Marcela (Isis Valverde), Giancarlo (Mauro Mendonça) usará de toda sua influência e fortuna. Ele deixará um testamento no nome do neto e determinará que a modelo seja tutora da criança em Ti Ti Ti. A intenção do ricaço será impedir que o filho se separe da moça na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
A amiga de Julinho (André Arteche) se casou com o pai de seu filho por conta de um acordo feito com o empresário para manter o emprego de todos os funcionários da revista Moda Brasil. Ela e o personagem de Guilherme Winter estavam terminados, e a jovem já havia se envolvido com Edgar (Caio Castro), por quem é apaixonada.
Nos próximos capítulos, Renato reencontrará Isabel (Débora Falabella). Mexido, ele dará um beijo na ex-namorada, e o boato chegará aos ouvidos de Giancarlo, que cobrará explicações do rapaz. "Não foi beijo, pai, foi um selinho", dirá ele, na defensiva.
Incomodado com a mudança de comportamento do filho, o empresário anunciará que alterou seu testamento e deixou Paulinho (João Pedro Biggi) como o principal herdeiro de seus bens.
"Enquanto ele não atingir a maioridade, a tutora dele será a Marcela! Você só terá direito aos meus bens se mantiver o seu filho e a Marcela junto de você”, avisará o homem esnobe.
O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.