Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM TÃO ESPERTO

Theo cai em armação de Sol em Vai na Fé: 'Beijo em cantor cafona me convenceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas está em frente a um celular preso a uma ring light

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: o empresário vai cair em armação de flagra de namoro fake

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 17h00

Uma armação de Sol (Sheron Menezzes) vai fazer Theo (Emilio Dantas) dar uma sossegada em Vai na Fé. O empresário acreditará que a dançarina terminou mesmo o namoro com Ben (Samuel de Assis) ao ver uma foto dela beijando Lui (José Loreto). Ele nem imaginará que o flagra foi combinado. Para se livrar da chantagem do estuprador, Sol combinará com o cantor um namoro falso.

No capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar no dia 1º de agosto, o mau-caráter vai ligar para a dançarina para parabenizá-la pela atitude de terminar sua relação com o advogado. "Bravo.  O seu beijo com aquele cantor cafona realmente me convenceu. Você conseguiu cumprir sua parte no acordo. Pode ficar tranquila que nada de mal vai acontecer com a nossa filha, viu? Beijo", dirá ele.

A essa altura, Jenifer (Bella Campos) estará morando com Theo para tentar descobrir alguma prova que o bote atrás das grades. O bandido, então, aproveitará a proximidade com a filha para botar terror em Sol. Ele ameaçará a vida da jovem em troca do fim do namoro dos dois pombinhos.

Por isso, a personagem de Sheron Menezzes armará com Lui um namoro fake com direito um flagra de beijo. Ben ficará arrasado com a reportagem, mesmo sabendo que tudo não passa de uma armação. "Esse é o problema. A Sol aceitar armar esse circo por essas ameaças infantis do Theo. E , beijar logo o Lui Lorenzo? Não, né?", reclamará ele.

Bruna (Carla Cristina Cardoso) defenderá a amiga: "Não tem nem mais, nem menos, nem multiplicando... Se a Sol armou esse circo é porque faz tudo
pela filha".

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.