Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE ROTA

Terra e Paixão: Petra desiste de Hélio após descobrir verdade e pede perdão a Luigi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório caracterizada como Petra; ela usa uma regata azul e tem os cabelos soltos. O semblante exprime agonia em cena de Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; magoada, ela romperá com Hélio (Rafael Vitti)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 9h51

Petra (Debora Ozório) descobrirá a verdade sobre a origem de Hélio (Rafael Vitti) por meio do próprio rapaz, que terá uma crise de consciência e decidirá abrir o jogo nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Mas nem a sinceridade do engenheiro fará a moça perdoá-lo. Ela ficará tão indignada com o fato de ele ser filho de Agatha (Eliane Giardini) e ter se aproximado dela por interesse que o mandará sumir de sua vida na novela das nove da Globo.

Ao mesmo tempo, a filha de Antônio (Tony Ramos) voltará a se aproximar de Luigi (Rainer Cadete). Ela o reencontrará para pedir desculpas por um surto recente.

A agrônoma havia caído no papo de Agatha. A megera mentiu que o italiano havia surrupiado uma fortuna das empresas La Selva. A moça confrontou o ex-marido e o expulsou de casa naquele momento.

Por isso, apesar de todo o trauma envolvendo Hélio, Petra irá atrás do antigo affair e reconhecerá seus próprios erros. Tudo indica, porém, que o golpista continuará seu namoro com Anely (Tatá Werneck).

Petra, por sua vez, pode encontrar um novo amor ou voltar para os braços de Hélio. O personagem de Rafael Vitti, afinal, seguirá obcecado pela "miss tarja preta" --e estará apenas aguardando que a jovem lhe dê seu perdão.

Mas nem só os romances da caçula estarão movimentando a mansão dos La Selva. Enquanto Petra chora por Hélio, Agatha estará armando contra a mãe dela.

A vilã mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) dar cabo de Irene (Gloria Pires), mas o jagunço se negará a fazer o serviço. O problema é que, entre uma recusa e outra, ele deixará escapar que a dondoca foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.