Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Terra e Paixão: Nina se morde de ciúme de Mara e detona romance com 'novinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Kizi Vaz está em cena com cabelo trançado e roupa clara como Nina na novela Terra de Paixão, da Globo

Nina (Kizi Vaz) em cena de Terra e Paixão; gerente da pousada não aguenta mais esconder paixão

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/10/2023 - 20h30

Nina (Kizi Vaz) vai tirar satisfação com Mara (Renata Gaspar) em Terra e Paixão. Ex-amante da caminhoneira, a gerente da pousada não aguentará mais o ciúme que sente e vai querer saber por que a amada não se separou para elas ficarem juntas. Ela ficará tão nervosa com a resposta que jogará na cara de Mara que acha Menah (Camilla Damião) muito nova para a ex na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (26) no folhetim. Na trama, já ficou claro que Nina teve um caso com Mara, que era casada com Elias (Lourinelson Vladimir). A dona da transportadora só se separou depois de se apaixonar pela professora e foi morar na pousada.

Nina pedirá para ter uma conversa com Mara ao vê-la chegar para almoçar sozinha. "Tá difícil te ver andando pra cima e pra baixo com a Menah. Vocês... tão mesmo tendo algo sério?", perguntará a gerente.

"Sim, Nina. Eu tou gostando de verdade dela. Se ela não fosse tão nova, já tinha pedido em casamento e a gente já tava morando juntas", responderá a caminhoneira, dando brecha para a ex-amante falar da idade da professora.

Nina, então, ficará revoltada. "Posso te perguntar uma coisa, Mara? Por que você não se separou do Elias pra ficar comigo? Mesmo quando a gente tava bem juntas, você dizia que não conseguia se separar dele... Mas pela Menah, você se separou", esbravejará.

Mara revela motivo de coragem

Mara parecerá ser sincera ao falar que não sabe direito os motivos de um relacionamento ser diferente do outro. "Eu nunca fui feliz no meu casamento com o Elias. Devia mesmo ter separado dele, há muito tempo. Mas eu não conseguia. Quando a Menah disse que só ficaria comigo se eu me separasse, eu consegui, tive coragem", contará a dona da transportadora.

Triste, Nina falará que a outra conseguiu o que ela tanto queria e levará uma invertida de Mara: 

O Jonatas [Paulo Lessa] me contou que você foi falar com ele que a Menah tá vindo muito aqui me ver... Que ela já dormiu aqui comigo... Isso me deixou muito decepcionada, Nina. Nunca achei que você fosse ser capaz de fazer isso. Por mim a gente pode manter uma amizade. Mas pra isso é melhor você mudar de atitude. Agora dá licença que eu vou almoçar.

Nina ficará possessa e falará que Menah é nova demais e pode largá-la a qualquer momento ao se apaixonar de verdade por alguém. Mara sairá sem dar ouvidos, e a gerente continuará resmungando que a professora não gosta de Mara porque não quer assumir um romance com outra mulher. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.