Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Ben engata romance com Valéria e desperta ciúme em Vai na Fé: 'Passado é passado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel de Assis com expressão sorridente em cena como Ben na novela Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé; advogado terá affair com Valéria (Ana Flavia Cavalcanti)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 19h30

Divorciado e sem uma nova chance com Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis) fará a fila andar em Vai na Fé. O advogado marcará um encontro com Valéria (Ana Flavia Cavalcanti), mas o momento romântico será interrompido pelas duas ex-namoradas. Lumiar (Carolina Dieckmann) mal conseguirá disfarçar o ciúme ao perceber o novo affair do sócio. "O passado é passado", ressaltará a procuradora, que tascará um beijão no "brigadeirão" na novela das sete da Globo.

O defensor vai se encontrar com a nova crush em um bar no capítulo desta sexta (26). "Gostei quando você me mandou mensagem querendo me ver de novo", soltará ela. "Não quis deixar você escapar", cortejará o bonitão.

Eles vão comemorar a oportunidade de poderem se conhecer melhor, já que o último encontro foi encerrado às pressas após o atentado sofrido por Lumiar. Os dois ainda comentarão que trabalham 24 horas por dia e sete dias por semana, tendo poucos momentos de lazer.

"Mas quando vem essa onda boa de calmaria, eu costumo aproveitar e...", seduzirá a procuradora, já se aproximando para um beijo. Mas o celular de Ben tocará e quebrará o clima. "Minha sócia. Eu preciso atender", justificará ele.

A criminalista estará ligando porque já saberá que o ex-marido falsificou o exame de DNA da Jenifer (Bella Campos). "Desculpa te ligar essa hora. Mas é que realmente eu preciso muito falar com você. Você tá muito ocupado?", perguntará a loira.

O engravatado ficará sem graça, mas falará a verdade: "Eu? Tô aqui num barzinho com uma... Amiga?". "A essa altura mais que isso. Manda um abraço pra Lumiar", ironizará a procuradora. A professora escutará o comentário ácido.

"Pela voz é a Valéria, acertei? Nunca foi com a minha cara. Amanhã a gente fala, então. Não quero atrapalhar sua noite", alfinetará a loira, desligando o telefone bastante irritada.

Ana Flávia Cavalcanti e Samuel de Assis em balcão de bar

Valéria e Ben em cena da novela das sete

O que acontece entre Ben e Valéria?

Pouco depois, Ben precisará atender a uma ligação de Sol. A dançarina estará preocupada por não conseguir falar com a filha. "Eu tive com a Jeni há pouco. Ela tá... Tá bem", assegurará ele. "Mesmo? Você fez uma pausa estranha. O Theo [Emilio Dantas] aprontou? Apareceu?", questionará a evangélica.

"É que eu tô num bar, barulhento. Soube que o Theo teve alta, mas ainda tá em casa, de repouso. Não se preocupa. Se acontecer alguma coisa, eu dou um jeito de te avisar", prometerá. "Obrigada. De coração. Desculpa atrapalhar sua noite", afirmará a protagonista.

Ben ficará constrangido com as interrupções, e Valéria achará graça da situação inusitada. "Mas é uma mulherada ligando pra esse advogato! Por acaso saiu no diário oficial que você tá solteiro?", brincará ela.

O galã gostará do novo apelido. "O louco é que bastou eu sentar nesse bar com uma mulher incrível pras duas mulheres com quem eu tive um relacionamento importante na vida resolverem me ligar", perceberá ele.

"Sexto sentido. Mas o passado é passado. O que importa é se você tem algum relacionamento agora", provocará a bacharel em Direito. "Nenhum", disparará o advogado. Eles, então, se beijarão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.