Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É HOTEL'

Terra e Paixão: Marino quebra as pernas de Irene após trancar Antônio na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires está em cena caracterizada como Irene da novela Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: madame levará invertida e ficará acuada na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/12/2023 - 20h00

A queda de Irene (Gloria Pires) começará com a prisão de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Ela tentará bajular o marido e levará uma invertida de Marino (Leandro Lima), que avisará que a delegacia não é um hotel. Em seguida, ele aproveitará para interrogar a madame pela morte de Agatha (Eliane Giardini) e a deixará extremamente nervosa na novela das nove da Globo.

A essa altura da trama, Frazão (Álamo Facó) terá revelado que a morta faria uma grave denúncia à imprensa naquela noite. Ele finalmente contará que se tratava de um crime cometido por Irene. O público que acompanha o folhetim sabe que Agatha havia descoberto que a rival matou o próprio filho, Daniel (Johnny Massaro), ao tentar assassinar Caio (Cauã Reymond)

Em Terra e Paixão, Antônio será preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis). Irene entrará na delegacia como se pudesse falar com o marido o tempo todo. Marino explicará que ela não poderá vê-lo porque ele está em uma cela com outros presos. 

"Como assim, com outros presos? Eu exijo que ele seja colocado numa cela especial!", berrará a dona de casa. "Baseado em qual critério eu colocaria o doutor Antônio numa cela especial? O seu marido sempre foi tratado de maneira diferenciada porque tem poder e dinheiro, e também por conta do medo que todo mundo tem dele. Só que agora as coisas mudaram, e ele vai ser tratado com o rigor da lei", avisará o delegado.

"Você vai se arrepender disso, Marino! Vai se arrepender amargamente! Não se esqueça que o Antônio tem muitos amigos influentes! Essa prisão não vai dar em nada, e quem vai sair prejudicado vai ser você mesmo!", ameaçará a megera. "Ele precisa tomar o remédio da pressão. Me deixe falar com ele", pedirá a ricaça.

"Isso não é hora de visita, dona Irene. Delegacia não é hotel", concluirá o delegado. O jogo virará porque ele dirá que precisa falar sobre outro assunto e disparará:

Eu acabo de descobrir, por meio do então advogado da Agatha, que a denúncia dizia respeito à senhora. Na noite em que morreu, a Agatha ia revelar que Irene La Selva havia cometido um crime. Que denúncia era essa? O que a Agatha tinha de tão grave pra contar sobre a senhora, dona Irene?

Irene dirá que não faz ideia e que a rival era uma mulher cheia de artimanhas. Ela tentará listar outros suspeitos, mas Marino cortará suas asas. "Não precisa me passar essa lista, dona Irene. Basta responder o que eu perguntei", dirá o delegado. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (4).  

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.