Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CORAGEM

Terra e Paixão: Marino impede Andrade de bater em Lucinda e dá lição no bebum

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Débora Falabella está ao lado de Ângelo Antônio; o casal fala com Leandro Lima, que está de costas

Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 6h15

Por muito pouco, Lucinda (Débora Falabella) não apanhará de novo de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Ela será salva por Marino (Leandro Lima), que flagrará o dono da pousada levantando o braço para bater na mulher e o impedirá. Para piorar, o delegado ainda dará uma lição no bêbado.

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar a partir de sábado (17), Lucinda será avisada que Andrade está embriagado no bar de Nova Primavera. "Dona Lucinda... Desculpa atrapalhar, mas vieram avisar que seu marido está no bar, mais pra lá do que pra cá", dirá Nina (Kizi Vaz).

A irmã de Anely (Tatá Werneck) correrá até lá e chamará a atenção do marido, que não gostará da atitude da gerente. "Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito", reclamará.

Cheia de coragem, Lucinda vai encarar o bebum de frente: "Você é meu marido, mas não é meu dono... Somos um casal, e cada um tem responsabilidades. Você não está cumprindo as suas".

Andrade, então, se tornará ainda mais agressivo: "Como se atreve a falar assim em público?". "Eu falo porque você merece", vai disparar a gerente da cooperativa. O dono da pousada vai ameaçá-la: "Eu vou te fazer calar a boca".

Lucinda não se acovardará e desafiará o marido: "Erga sua mão pra mim... Erga e vai se arrepender". "Acha que tenho medo de você? É piada?", perguntará o personagem de Ângelo Antônio. Ele fará um gesto brusco, mas será interceptado por Marino: "Não vai bater nela".

A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) dirá para que ele não se preocupe: "A gente resolve a situação como um casal". "Eu não vou deixar ele levantar a mão contra você", responderá o delegado, que puxará Andrade. "Você vem comigo. Eu levo ele pra casa. Volta tranquila pro trabalho", falará ele.

Andrade resmungará da intervenção do galã: "Eu devia te dar umas porradas". "Não me faça rir. Vem", puxará o policial, sem se comover com o bêbado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.