Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSE

Terra e Paixão: Luigi interrompe casamento de Anely e recebe proposta irrecusável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete caracterizado como Luigi; ele usa uma camiseta rosa e está sério em cena de Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) em cena de Terra e Paixão; ele interromperá casamento e fará feio

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2024 - 7h37

Anely (Tatá Werneck) terá direito a um casamento dos sonhos com Natercinho (Daniel Rocha) em Terra e Paixão. Com um vestido cheio de luzes, ela pensará que nada pode dar errado. Luigi (Rainer Cadete), contudo, decidirá bancar o romântico e tentará interromper a cerimônia, mas terá uma crise de tosse antes de dizer o que tem contra a união. A noiva se aproximará e fará uma proposta no pé do ouvido dele: "Se você parar de tossir, eu prometo que vou dar uma mesada bem gorda pra você. É pegar ou largar".

O golpista se deixará comprar pela fortuna, e a ex-stripper continuará a cerimônia sem maiores preocupações. Claro, existirá sempre a possibilidade de o vestido dela pegar fogo. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) terá optado por um modelo cheio de luzes pisca-pisca.

O modelo, criado pela equipe da figurinista Paula Carneiro, foi inspirado no vestido que Madonna usou no videoclipe de Like a Virgin. A peça contará com uma bateria interna, que será acionada por Cacá (Igor Angelkorte) pouco antes de a personagem de Tatá Werneck entrar na igreja.

Anely usará um vestido com luzes pisca-pisca em Terra e Paixão

Anely usa vestido com pisca-pisca (Fábio Rocha/Globo)

"Está pronta, Anely? Posso ligar?", perguntará o rapaz, curioso. "Eu nasci pronta! Liga, que eu quero brilhar!", devolverá ela, sedenta.

A trambiqueira será conduzida ao altar pelo sobrinho, Cristian (Felipe Melquiades), que levantará a possibilidade de o vestido pegar fogo. Mas nem isso abalará Anely, que está nas nuvens por se unir ao homem rico. "Se pegar, eu vou parecer um balão charuto subindo e pegando fogo pela igreja inteira. Vai ser lindo!", cravará a moça.

O noivo será tão otimista quanto ela. Quando a amada chegar ao altar, ele fará um elogio inusitado. "Está linda, Anely, parece uma árvore de Natal", soltará.

A interrupção de Luigi preocupará o ricaço, mas ele se deixará relaxar depois que o italiano se recuperar do súbito acesso de tosse.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 

Fábio ROCHA/TV GLOBO

Anely se casa com Natercinho após cena de Luigi

Anely se casa com Natercinho


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.