Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO VEGETATIVO

Terra e Paixão: Lucinda sobrevive e faz Marino estraçalhar Antônio na reta final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella está deitada no leito de um hospital e simula dormir em cena da novela Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) ficará em estado vegetativo após levar um tiro na cabeça e ser operada

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/1/2024 - 20h30

É bom o telespectador preparar o lencinho para assistir aos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após sair da cadeia, Antônio (Tony Ramos) contratará um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella). O criminoso acertará um tiro na cabeça dela no final do capítulo deste sábado (6), mas a mulher do delegado não morrerá. Ela será operada e ficará em coma até a última semana da novela das nove da Globo.

Com isso, Marino (Leandro Lima) chegará a cometer uma loucura. Ele enfiará uma arma na cabeça de Antônio e só não matará o fazendeiro porque será contido por Silva (Carlos Feroli). Com sangue nos olhos, o delegado vai se esforçar para colocar o vilão atrás das grades. 

O público verá cenas emocionantes na segunda-feira (8), com todos em choque por causa do atentado, e Lucinda lutando pela vida. Depois que ela for instalada em um leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Marino vai prometer dar a sua vida para colocar quem fez isso com ela atrás das grades.

Ele convencerá Ramiro (Amaury Lorenzo) a fazer delação premiada, e o jagunço confessará assassinatos e outros crimes que cometeu a mando do patrão. O namorado de Kelvin (Diego Martins) não será preso e poderá esperar pelo seu julgamento em liberdade.

No decorrer da próxima semana, a penúltima de Terra e Paixão, Lucinda vai ficar em estado vegetativo. Anely (Tatá Werneck) cancelará sua lua de mel para cuidar da irmã. Ela ainda viverá uma crise no recém-casamento, já que não conseguirá esconder de Natercinho (Daniel Rocha) que não o ama.

Angelina (Inez Viana), que foi demitida por Antônio, vai se desdobrar para cuidar da casa da sobrinha e também de Cristian (Felipe Melquiades). Hélio (Rafael Vitti) ficará no lugar de Lucinda no comando da cooperativa.

Na última semana do folhetim, Marino conseguirá prender o matador contratado por Antônio. O bandido confessará quem foi o mandante do crime. Ficará para os capítulos finais o fim da farra de Antônio, com sua entrada definitiva na prisão. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.