Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DA VILMA

Na reta final de Vai na Fé, Lui Lorenzo volta a ser anônimo; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Sorrah como Wilma e José Loreto como Lui assistem a um filme em cena de Vai na Fé

Wilma (Renata Sorrah) e Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé: cantor volta a ser anônimo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 19h52
Atualizado em 2/8/2023 - 19h55

Lui Lorenzo (José Loreto) vai experimentar mais uma vez o gostinho de ser anônimo na reta final de Vai na Fé. Afinal, Wilma Campos (Renata Sorrah) vai virar a nova queridinha dos jovens com o inesperado sucesso de Fumaça Macabra. "Eles me amam! Meu público", comemorará a atriz na novela das sete da Globo.

O lançamento do filme dirigido por Lucas (Vitor Thiré) foi um desastre no folhetim de Rosane Svartman. A maré, entretanto, vai virar a favor de ex-mulher de Fábio (Zécarlos Machado) nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (3).

Espinafrado pela crítica, o longa-metragem vai fazer sucesso nas redes sociais e até virar meme. Wilma vai cair nas graças dos adolescentes, assim como Renata Sorrah ao virar a "math lady" [tia da matemática, em inglês] --graças, claro, à Nazaré de Senhora do Destino (2004).

"Lui, uma emergência. Você precisa me levar ao cinema agora. O sucesso não espera", pedirá a artista, de queixo caído com a repercussão positiva.

"O pessoal está achando que o filme é uma comédia", devolverá o músico, que receberá mais uma lição de marketing da mãe:

O público vê o que bem entende. O importante é que as pessoas amam a Olga [personagem de Wilma em Fumaça Macabra]. Quero sentir novamente a sensação de ser amada.

Qual o final de Wilma?

Wilma vai se disfarçar para acompanhar mais uma sessão de Fumaça Macabra no cinema. Ela ficará impressionada com a reação dos espectadores. "Eles me amam. Meu público", disparará ela.

A atriz vai arrancar o disfarce e, imediatamente, será reconhecida por um adolescente. "A tia do filme", gritará ele, chamando os amigos para tirar foto com a veterana.

Nenhum deles vai reconhecer Lui, que vai voltar a ser anônimo por algumas horas. "Eu voltei a ser o filho de Wilma Campos", dirá ele, ao tirar fotos dela com seus mais novos fãs.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia marcada para o dia 14. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.