SEXO QUENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; eles vão transar
Recém-separada, Lucinda (Débora Falabella) vai tirar a barriga da miséria em Terra e Paixão. Ela começará seu banquete com Marino (Leandro Lima), o delegado a quem já vem dando mole há um tempo. Os dois transarão pela primeira vez nos próximos capítulos da novela da nove da Globo, após trocarem uma série de beijos ousados.
O policial estava completamente nu durante a primeira pegação dos dois. A gerente comercial o surpreendeu após um banho, coberto apenas por uma toalha, e o beijou assim mesmo. Mas eles só chegarão aos finalmentes agora, uma vez que ela já largou Andrade (Ângelo Antônio) definitivamente.
A funcionária de Tadeu (Claudio Gabriel) deu um basta na situação de violência doméstica que vinha sofrendo. Foi Marino, inclusive, quem escoltou o agressor dela para a cadeia. Ele a procurou logo depois, mas a personagem de Débora Falabella lhe deu um fora.
Mas, depois de algumas semanas, Lucinda estará pronta para mergulhar no romance. A própria mulher irá atrás do galã no meio da noite, e ele levará um susto ao vê-la na sua porta. A gerente praticamente se jogará no braços dele, determinada. "É, gente. Primeira noite de amor da vida de Lucinda e Marino! Vamos", anunciou o intérprete do delegado ao Gshow, todo feliz.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.